Palmeiras x São Paulo ao vivo online: Onde assistir jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

Onde assistir Palmeiras x São Paulo ao vivo online pelas oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira (14) às 20h00 (Brasília).

Veja onde assistir Palmeiras x São Paulo ao vivo online nesta quinta-feira (14) às 20h00 (Horário de Brasília) no Allianz Parque. Os tricolores levam vantagem de 1×0 com vitória no Morumbi com gol marcado por Patrick. 

publicidade

O Verdão, entretanto, joga em casa e busca reverter placar assim como fez anteriormente na Final do Campeonato Paulista em Abril, quando venceu por 4×0, conquistando o título após perder jogo de ida por 3×0. 

Confira como chegam as equipes e como assistir jogo ao vivo online.

publicidade

Palmeiras x São Paulo ao vivo online onde assistir jogo das oitavas da Copa do Brasil

Palmeiras x São Paulo ao vivo online

Palmeiras x São Paulo ao vivo online. (Foto: Divulgação/ Palmeiras/ São Paulo)

A partida, assim como o jogo de ida, tem transmissão exclusiva do Prime Vídeo, que exige assinatura para assistir Palmeiras x São Paulo ao vivo. O custo do prime é de R$ 14,90/mês ou  R$ 119/ano.

A Plataforma de Streaming conta com duas transmissões, incluindo uma com comentários ‘alternativos’ com participação de Casimiro e Tiago Leifert e a cobertura tem início às 19h00 (Brasília).

Como assistir Palmeiras x São Paulo na TV

É possível assistir ao jogo em Smart TV através de Aplicativo do Prime Vídeo, disponível em qualquer app store da sua Televisão. Também é possível ver o jogo no Computador, no site da PrimeVideo ou baixar app em Smartphones e tablets na PlayStore (Android) ou AppStore (IOS).

O Palmeiras

Antes de derrota diante do São Paulo no dia 23 de junho no Morumbi, o Palmeiras vinha de boa sequência no Brasileirão. Diante do próprio tricolor, no Morumbi, o Verdão conseguiu virada histórica nos acréscimos em 20 de Junho.

Desde revés para o São Paulo, entretanto, o Palmeiras de Abel Ferreira duas vitórias, dois empates e uma derrota nas últimas cinco vezes que entrou em campo. Apesar disso, o Verdão continua líder no Campeonato Brasileiro com um ponto de vantagem sobre o rival, Corinthians.

Para a partida, o treinador Português do verdão não conta com Rony, que está machucado. A escalação do Palmeiras para enfrentar o São Paulo deve ser: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Breno Lopes (Wesley). 

O São Paulo

Do lado do São Paulo, Rogério Ceni teve contrato renovado até 2023. A derrota para o Palmeiras no Brasileirão em 20 de junho foi a última do Tricolor Paulista, que vem em sequência invicta de 6 jogos. São 11 gols marcados, e apenas 4 sofridos nesses jogos, incluindo classificação histórica diante da Universidad Católica na Copa Sul-Americana. 

Para a escalação, Rogério Ceni deve selecionar esses 11 inicias:  Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Igor Gomes, Patrick e Welington; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Já classificados paras as Quartas da Copa do Brasil e quando é o sorteio?

A virada do Flamengo na última quarta-feira diante do Atlético-MG foi o único confronto até aqui em qual o vencedor da primeira partida não avançou para as quartas de final. Com isso, Athletico-PR, Atlético-GO, Corinthians, Flamengo, Fluminense e Fortaleza garantiram vaga na próxima fase.

Hoje (14), Palmeiras e São Paulo definem uma vaga, enquanto o Botafogo tenta reverter, em casa, derrota de 3×0 para o América-MG no jogo de ida.

O Sorteio que decide os confrontos das quartas acontece na próxima terça-feira, 17 de julho.

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.