Neymar brinca com provocações de Gabigol em vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG

Após a classificação do Flamengo sobre o Atlético-MG na Copa do Brasil, Gabigol provocou o rival com cartazes dentro do gramado do Maracanã

O confronto entre Flamengo e Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil deu o que falar. Gabigol, após o primeiro jogo no Mineirão, afirmou que o Galo iria ‘conhecer o inferno’ no Maracanã, durante a volta.

publicidade

Pois bem. Nesta quarta-feira, 13 de julho, o Atlético-MG foi ao Rio de Janeiro e, diante de um Maracanã lotado de rubro-negros, sucumbiu para a equipe comandada por Dorival Júnior.

Após a vitória por 2 a 0, com gols do uruguaio Arrascaeta, Gabigol provocou o rival dentro de campo, levantando um cartaz que fazia alusão ao “inferno” prometido pelo camisa 9 no duelo entre as equipes. Neymar comentou sobre o assunto.

publicidade

Neymar comenta provocações de Gabigol após Flamengo x Atlético-MG pela Copa do Brasil

Neymar comenta provocações de Gabigol após Flamengo x Atlético-MG pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)

Neymar comenta provocações de Gabigol após Flamengo x Atlético-MG pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)

Com as provocações de Gabigol circulando pela internet, Neymar resolveu comentar o que pensa sobre as polêmicas e afirmou que esse tipo de brincadeira sadia faz parte do futebol e só sustenta a rivalidade.

“Gosto desse clima. Futebol é isso, provocar o rival após a vitória. Tudo no bom sentido. Sem violência fica perfeito. Adoro ganhar dos meus amigos e provocá-los”, disse Neymar em sua conta do Twitter.

Flamengo: Gabigol afirma que jogador do Atlético-MG não levou o duelo a sério

Provocações a parte, Gabriel concedeu entrevista coletiva em sua saída do Maracanã na noite desta quarta-feira (13). O camisa 9 rubro-negro afirmou que um jogador do Atlético-MG não levou a partida tão a sério.

“Falei dentro do campo que aquele gol poderia classificar a gente, tenho uma final de Copa do Brasil, e sabia que um gol fora de casa poderia muda o jogo todo. Estavam num momento melhor que o nosso, poderiam fazer mais gols, mas alguns jogadores… Alguns não, um jogador estava fazendo muita gracinha dentro de campo. Estava virando cara e dando risadinha para o nosso banco”, afirmou Gabigol.

O Flamengo perdeu o primeiro jogo por 2 a 1, no Mineirão. Na volta, com o apoio da torcida no Maracanã, o time conseguiu a virada no placar agregado ao vencer por 2 a 0 e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil 2022.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.