Gols de Palmeiras x São Paulo: Verdão vence no tempo normal mas São Paulo avança nos pênaltis da Copa do Brasil

Confira os gols e melhores momentos da partida entre Palmeiras x São Paulo, válida pelas oitavas da Copa do Brasil.

Veja os gols de Palmeiras 2 x 1 São Paulo pela Copa do Brasil, as equipes se enfrentaram na noite desta quarta-feira, 14 de julho, no Allianz Parque, em São Paulo. 

publicidade

Em um duelo que valia a vaga para as quartas de finais da Copa do Brasil, terminou com a classificação do São Paulo, em um duelo emocionante nos pênaltis. 

Com a vitória do São Paulo no jogo de ida, por 1 a 0, o triunfo do Verdão nesta quarta levou a decisão para as penalidades.

publicidade

O São Paulo levou a melhor diante do rival, mesmo sendo derrotado no tempo normal, a equipe do técnico Rogério Ceni bateu o Palmeiras nos pênaltis e avançou para a próxima fase. 

Gols de Palmeiras 2 x 1 São Paulo hoje pela Copa do Brasil

Gols de Palmeiras x São Paulo: Verdão vence no tempo normal mas São Paulo avança nos pênaltis da Copa do Brasil.

Gols de Palmeiras x São Paulo: Verdão vence no tempo normal mas São Paulo avança nos pênaltis da Copa do Brasil. (Foto: Divulgação)

O Palmeiras precisava vencer por dois gols de vantagem para se classificar para as quartas de finais da Copa do Brasil. O Verdão foi atrás do resultado, e chegou a abrir 2 a 0 diante do São Paulo

No entanto, o Tricolor Paulista foi atrás de diminuir o placar, e conseguiu levar a decisão para as penalidades, onde foi superior ao Palmeiras, garantindo a vaga na próxima fase da competição. 

Aos 10’ minutos da primeira etapa, Danilo recuperou a posse de bola no campo de ataque, deixando para Gustavo Scarpa fazer um passe enfiado para a ponta direita. 

Na bola, Gabriel Veron cruzou rasteiro para trás, deixando a bola para Joaquín Piquerez finalizar cruzado no canto esquerdo de Jandrei

Pouco tempo após o primeiro gol do Palmeiras, Raphael Veiga ampliou o placar para o Verdão, fazendo o segundo gol que classificaria o Palmeiras no tempo normal. 

Dudu fez uma boa jogada individual pela ponta esquerda, fazendo um passe enfiado do lado esquerdo dentro da área, chegando até Raphael Veiga, que finalizou colocado para marcar o segundo gol. 

Na segunda etapa, Luciano marcou o gol que levou a disputa pela classificação a ser definida nos pênaltis. O atacante cobrou bem uma penalidade no canto esquerdo do goleiro Weverton, e deixou o São Paulo vivo na Copa do Brasil

Melhores momentos e gols de Palmeiras 2 x 1 São Paulo pela Copa do Brasil

Tricolor avança nos pênaltis

Nos pênaltis, Raphael Veiga desperdiçou a primeira batida do Palmeiras, que parou na defesa do goleiro Jandrei. Do outro lado, Luciano, que marcou o gol do São Paulo, também perdeu a primeira cobrança. 

Na segunda cobrança do Palmeiras Gustavo Scarpa converteu, em seguida Calleri também marcou, deixando tudo igual. 

Gustavo Gómez e Nikão também não desperdiçaram, e as cobranças seguiram iguais para os dois lados. Em seguida, Piquerez e Igor Vinícius também marcaram. 

Na quinta cobrança do Palmeiras, Wesley bateu cruzado no canto direito do goleiro Jandrei, que fez uma ótima defesa, deixando o São Paulo a um gol de se classificar. 

No pênalti decisivo, Igor Gomes bateu bem para classificar o São Paulo para a próxima fase da Copa do Brasil.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.