Botafogo x América Mineiro ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo pela Copa do Brasil

Nesta quinta-feira (14), Botafogo x América-MG duelam pelas oitavas de final da Copa do Brasil no Estádio Nilton Santos às 21h (Brasília)

Nesta quinta-feira, 14 de julho, veja onde assisir Botafogo x América Mineiro ao vivo. As equipes se enfrentam no Rio de Janeiro, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

publicidade

A partida acontece no Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro, marcada para às 21 horas (horário de Brasília).

O time carioca perdeu o primeiro duelo por 3 a 0, em Belo Horizonte, e agora conta com o apoio do seu torcedor no Rio de Janeiro para buscar uma virada quase milagrosa sobre a equipe mineira.

publicidade

Além de precisar reverter um placar enorme, a equipe e Luis Castro chega com problemas para o duelo decisivo nesta noite de quinta-feira (14). Nos últimos 11 jogos, foram apenas 3 vitórias do Fogão.

Onde assistir Botafogo x América-MG ao vivo online e pela TV

Botafogo x América-MG ao vivo e online pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)

Botafogo x América-MG ao vivo e online pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)

O jogo da noite desta quinta-feira (14) será transmitido pelo SporTV. Para assistir a partida, portanto, é necessário assinar o canal de televisão fechado dentro do seu pacote de emissora.

Como assistir a Copa do Brasil online no celular

Botafogo e América-MG online contará com transmissão do SporTV. Para assistir ao duelo pelo celular, é necessário assinar o Premiere Play, pacote de streaming exclusivo do pay-per-view.

América-MG e Botafogo hoje pela Copa do Brasil

No Campeonato Brasileiro, o América-MG não vive também um grande momento. Na última segunda-feira (11), perdeu para o Internacional no Beira-Rio por 1 a 0 e acumula uma sequência ruim na temporada.

No entanto, pela Copa do Brasil, o time comandado por Mancini tem motivos para acreditar na classificação e, assim, mais dinheiro nos cofres da equipe mineira, que busca ficar entre as oito melhores da competição nacional.

Prováveis escalações das duas equipes

Botafogo: Gatito; Saravia, Carli (Sampaio), Kanu e Hugo; Patrick, Del Piage e Lucas Fernandes; Vinicius Lopes, Chay (Sauer) e Erison.

América-MG: Matheus Cavichiolli; Patric, Luan Patrick (Maidana), Éder e Marlon, Lucas Kal, Juninho e Índio Ramírez; Felipe Azevedo, Pedrinho e Henrique Almeida

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.