Mulher expõe conversa com Neymar, verdade vem à tona e situação espanta na web

Em uma possível crise no relacionamento com Bruna Biancari, Neymar acabou sendo exposto por uma mulher estrangeira na web.

Os boatos de um possível término entre Neymar e Bruna Biancardi deram o que falar recentemente nas redes sociais. Mesmo com as coisas estranhas, um suposto vídeo pode ter sido o motivo dessa confusão entre o casal.

publicidade

Circulando nas redes sociais há mais ou menos dois dias, um vídeo expõe uma suposta atitude do jogador. Nas imagens, uma moça estrangeira é parada na rua por dois entrevistadores do Stevey Pants, um dos perfis mais famosos do TikTok nos Estados Unidos.

Posteriormente, a moça revela que supostamente recebeu mensagens privadas do atleta pelo direct do Instagram. Morena e com os olhos claros, a jovem não teve a identidade revelada. Por outro lado, mostra uma possível conversa com Neymar do mês de maio.

publicidade

Durante a gravação, a modelo conta que o jogador a convidou para ir para Paris em agosto. Confira abaixo o trecho da gravação que está dando o que falar:

Neymar estaria vivendo momento difícil com Bruna Biancarid

Neymar

Mulher expõe conversa com Neymar, verdade vem à tona e situação espanta na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após aparecer em um restaurante com os amigos sem aliança, o jogador gerou uma enorme quantidade de especulações nas redes sociais. Muitos acreditaram que o namoro havia terminado, mas parece que não é o que aconteceu.

Com sua aliança, Bruna Biancardi fez um desabafo recentemente. Nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto, mas tudo indica que o clima está bastante tenso. Por conta da viralização desse vídeo, alguns internautas já estão sugerindo que esse seja o motivo do desentendimento do casal.

Por outro lado, parte dos fãs do jogador defendem que o vídeo é falso. O que sabemos, é que as imagens já passam de um milhão de visualizações. “Passagens canceladas”, escreveu um seguidor nos comentários da publicação.

“O melhor são as mulheres solidárias marcando a namorada dele aqui”, acrescentou uma outra pessoa.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.