Flamengo x Atlético-MG ao vivo: Onde assistir online e na TV jogo da volta da Copa do Brasil

Como assistir Flamengo x Atlético-MG ao vivo online jogo de volta de volta das oitavas da Copa do Brasil nesta quarta-feira (13).

Saiba onde assistir ao vivo Flamengo x Atlético-MG online e na TV jogo de volta das oitavas da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (13) no Maracanã às 21h30 (Horário de Brasília). 

publicidade

O Galo trás vantagem de ter vencido o jogo da ida por 2×1 com gols de Hulk e Ademir. Do lado do Mengo, Lázaro diminuiu o placar e dá esperanças para o rubro-negro na partida de volta.

Quem avançar hoje garante premiação de R$ 3,9 milhões. Nesse ano, o Atlético-MG ainda não perdeu para o Flamengo. São duas vitórias e um empate (com vitórias nos pênaltis pela Supercopa do Brasil)

publicidade

Onde assistir Atlético Mineiro x Flamengo ao vivo pela Copa do Brasil

Flamengo x Atlético-MG ao vivo Onde assistir online e na TV jogo da volta da Copa do Brasil

Flamengo x Atlético-MG ao vivo Onde assistir online e na TV jogo da volta da Copa do Brasil. (Foto: Divulgação/ Flamengo/ Atlético-MG)

Na TV aberta, o jogo vai passar na Rede Globo. Já nos canais fechados, o Sportv detém direitos de transmissão da partida, que também será disponível no Premier através do Pay-Per-View.

Como assistir Flamengo x Atlético-MG ao vivo online

Como a partida tem transmissão da Globo, também é possível assistir online pelo site ou aplicativo da GloboPlay. No celular, o app da GloboPlay está disponível tanto para IOS quanto para Android.

O Flamengo

Buscando virada no placar agregado, o Flamengo deve ser escalado assim por Dorival Júnior: Santos; Matheuzinho (Rodinei), David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.

Após derrota no jogo de ida, o Flamengo se recuperou e venceu quatro das últimas cinco partidas, com apenas um revés diante do Corinthians com gol contra de Rodnei.

Apesar disso, são 13 gols marcados e apenas dois sofridos nas últimas vezes que entrou em campo, com destaque para vitória diante do Tolima por 7×1 em jogo de volta da Libertadores.

O jogo já carrega uma rivalidade devido aos títulos que ambas equipes disputaram recentemente, incluindo briga no Brasileirão de 2021 e final da Supercopa do Brasil em 2022, que foi definida nos pênaltis.

Após vitória sobre Tolima na Libertadores, Gabigol convocou a torcida e falou sobre transformar o Maracanã em um ‘inferno’. Na manhã da quarta-feira (13), torcedores do Flamengo haviam espalhado faixas ao redor do Rio de Janeiro com provocações. 

O Atlético-MG

O Galo, por outro lado, não perde desde o início de junho, quando jogou contra o Fluminense no Maracanã e saiu derrotado por 5-3. De lá para cá, são cinco vitórias e quatro empates, incluindo duas contra o Flamengo no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

O Atlético-MG, de Antonio Mohamed, deve ser escalado assim para enfrentar o rubro-negro no Maracanã: Everson; Mariano, Nathan Silva (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio (Jair), Zaracho e Nacho Fernández; Eduardo Vargas e Hulk.

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.