Ceará x Fortaleza ao vivo e online: como assistir ao duelo da Copa do Brasil

Ceará e Fortaleza decidem uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (13) às 20h (horário de Brasília) no Castelão

Mais um clássico estadual nesta quarta-feira, 13 de julho. Ceará e Fortaleza decidem uma vaga pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil na Arena Castelão às 20h (horário de Brasília), saiba como assistir ao vivo e online.

publicidade

No primeiro jogo, o Leão conseguiu abrir uma bela vantagem no marcador ao vencer por 2 a 0 o Vozão. Hoje, o Ceará conta com o apoio da sua torcida para buscar uma virada no placar e uma classificação às quartas de final da Copa do Brasil.

O duelo promete emoção do começo ao fim e conta com a Arena Castelão lotada nesta noite de quarta-feira (13) para mais um jogo decisivo das duas equipes cearenses nesta temporada.

publicidade

Como assistir ao vivo na TV Ceará x Fortaleza

Ceará x Fortaleza ao vivo e online pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)

Ceará x Fortaleza ao vivo e online pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)

O duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil conta com transmissão exclusiva do Amazon Prime Video. Para acompanhar ao duelo é necessário, portanto, assinar o pacote do aplicativo de streaming.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Ceará acabou derrotado para o Fluminense por 2 a 1 no Estádio do Maracanã, em jogo que marcou a despedida do artilheiro Fred dos gramados.

Mesmo com a derrota, a equipe do Vozão se prepara para buscar um placar histórico nesta quarta (13). Diante do Fortaleza, precisa reverter uma desvantagem de dois gols e, para isso, conta com o apoio massivo do seu torcedor na Arena Castelão.

Como assistir online as oitavas da Copa do Brasil

O duelo entre Ceará e Fortaleza conta com transmissão exclusiva da Amazon Prime Video. Para assistir online no celular, ou qualquer outro aparelho, é necessário ter acesso ao pacote disponibilizado pelo aplicativo de streaming.

Fortaleza e Ceará hoje pela Copa do Brasil

No primeiro confronto entre as duas equipes, o Leão saiu com a vantagem de 2 a 0. No entanto, as equipes vivem momentos diferentes agora dentro da temporada. O Fortaleza carrega a eliminação recente na Libertadores.

Além de ter deixado a competição sul-americana, o Leão do Pici está na lanterna do Brasileirão e já trata como prioridade na temporada a manutenção da equipe na elite do futebol brasileiro.

Mesmo com todos esses problemas, o time de Juan Pablo Vojvoda construiu uma bela vantagem na primeira partida e chega com o favoritismo para garantir a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Prováveis escalações das duas equipes

Ceará: João Ricardo, Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Victor Luís, Richard Coelho, Richardson, Vina, Lima, Mendoza e Zé Roberto.

Fortaleza: Fernando Miguel; Ceballos, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Hércules, José Welison, Lucas Lima, Capixaba; Romero e Moisés.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.