Liverpool x Manchester United ao vivo: onde assistir online ao amistoso do time de CR7

Saiba onde assistir Manchester United x Liverpool ao vivo nesta terça-feira, 12, as equipes de CR7 e Salah fazem o clássico amistoso no Rajamangala National Stadium.

Saiba onde assistir Manchester UnitedLiverpool ao vivo nesta terça-feira, 12 de julho, as equipes de CR7 e Salah entram em campo para o clássico amistoso no Rajamangala National Stadium, em Bangcoc. 

publicidade

No duelo na Tailândia acontece pela pré-temporada europeia e a bola começa a rolar às 10h (de Brasília), com cobertura pela TV e internet, confira onde assistir.

Onde assistir Manchester United x Liverpool ao vivo

CR7 pede para sair do Manchester United e lenda sai em defesa 

CR7 pede para sair do Manchester United e lenda sai em defesa. (Foto: Divulgação/ Manchester United)

 A partida terá transmissão na TV fechada e na internet, através de streaming. O jogo vai passa ao vivo pelo canal de esporte ESPN e online pelo serviço de streaming Star+.

publicidade

Para assistir ao jgo na ESPN é preciso ser assinante de um Tv paga, com o canal incluso em sua grade de programação.

Como assistir online ao jogo do Manchester United e Liverpool

Para assistir online o torcedor precisa ser assinante do canal. Quem assina a emissora pode assistir ao jogo pelo app ESPN de graça.

Já quem não assina o canal da Tv, pode optar pela assinantura do serviço de streaming do Star+, onde a partida é exibida simultâneamente com o canal da TV.

Cristiano Ronaldo jogo hoje?

O novo treinador do Mancheste United, o holandês Erik ten Hag, não vai contar com o português Cristiano Ronaldo em campo, o craque nem sequer chegou a viajar com a equipe para a Tailândia.

Segundo notícias camisa 7 teria pedido para deixar o clube, inclusive não se reapresentando para a pré-temporada, alegando problemas familiares.

Contudo, o treinador do United, negou a saída do astro Cristiano Ronaldo do clube.

“Nós estamos nos planejando com Cristiano Ronaldo para esta temporada. Visualizo o trabalho com ele. Cristiano não está à venda. Ele está nos nossos planos e queremos ter sucesso juntos”, declarou o holandês.

Amistoso Mancheste United e Liverpool hoje

Liverpool e Manchester United tiveram um bom desempenho na temporada passada, mas que não foi 100% satisfatório.

O Liverpool até brigou até o último momento pelo título da Premier League,  mas que ficou com o campeonato foi o Manchester City.

Além disso, os ingleses perderam a Champions League de forma dramática para o Real Marid, num jogo emocionante, onde o brasleiro Vini Jr. marcou o únioco gol da partida o título para o clube espanhol.

Depois do jogo com o United, o time do técnico Jürgen Klopp vai enfrentar o Crystal Palace, em Singapura, e em seguida o alemão RB Leipzig.

O United teve que se contentar com um discreto sexto lugar, e agora abre a temporada em situaçãocomplicada, com incertezas se Cristiano Ronaldo seguirá na equipe.

Além disso, os Red Devils fecharam 2021-22 sem nenhum título e nem mesmo se classificaram para a UEFA Champions League.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.