CR7 é ‘oferecido’ ao PSG: Clube responde de forma inesperada

Cristiano Ronaldo foi oferecido ao Paris Saint-Germain pelos seus representantes, e clube francês responde de maneira inusitada

O atacante Cristiano Ronaldo não sabe ainda se permanece no Manchester United. Mesmo com a afirmação do treinador Erik ten Hag de que o português fica no clube inglês, surgiu, nas últimas horas, a informação de que o jogador foi oferecido ao PSG.

publicidade

Segundo informações do jornal francês ‘Le Parisien’, a diretoria do Manchester United já havia aceitado negociar Cristiano Ronaldo, que demonstrara insatisfação dentro do clube e gostaria de deixar a Inglaterra.

Assim, os agentes do português buscaram opções dentro do mercado, e uma delas foi o PSG. No entanto, para a surpresa do staff de Cristiano Ronaldo, a resposta do PSG foi inesperada.

publicidade

Cristiano Ronaldo é oferecido ao PSG, que recusa

Cristiano Ronaldo é oferecido ao Paris Saint-Germain, que recusa. (Foto: Reprodução)

Cristiano Ronaldo é oferecido ao Paris Saint-Germain, que recusa. (Foto: Reprodução)

Ainda segundo informações do ‘Le Parisien’, a oferta de Cristiano Ronaldo não foi vista pelos diretores do PSG com bons olhos. O clube francês decidiu, então, nem abrir as negociações com os representantes do craque.

Jorge Mendes, empresário de Cristiano, mantém uma boa relação com o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser al-Khelaïfï. No entanto, o presidente do clube francês indicou que não quer mais uma estrela na equipe.

Caso fosse ao Paris Saint-Germain, o novo treinador Christophe Galtier precisaria administrar um ataque com Messi, Neymar, Cristiano Ronaldo e Mbappé ao longo da temporada.

Em 2016, o Paris Saint-Germain tentou contratar Cristiano Ronaldo, após a saída de Ibrahimovic da equipe. Quando o português chegou a Juventus, o PSG tentou novamente uma aproximação, mas não houve negócio.

Erik ten Hag afirma que Cristiano Ronaldo fica no Manchester United

Após polêmicas sobre uma suposta saída do português de Manchester, o novo treinador da equipe, Erik ten Hag, afirmou que o jogador permanecerá no time para a temporada e cumprirá seu contrato.

“Estamos planejando com Cristiano Ronaldo para a temporada e é isso, estou ansioso para trabalhar com ele. Li sobre isso [o desejo dele sair], mas o que digo é que Cristiano não está à venda, ele está nos nossos planos e queremos ter sucesso juntos”, disse Erik ten Hag.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.