Brasil x Uruguai ao vivo: como assistir online e na TV o jogo da Copa América Feminina

Saiba onde assistir Brasil x Uruguai ao vivo nesta terça-feira, 12 de julho, pela 2ª rodada do Grupo B da Copa América Feminina 2022

Saiba onde assistir Brasil x Uruguai ao vivo nesta terça-feira, 12 de julho, pela 2ª rodada do Grupo B da Copa América Feminina 2022, no estádio Centenário de Armênia, na Colômbia.

publicidade

Depois de estrear vencendo a seleção da Argentina por 4 x 0, a seleção feminina do Brasil enfrenta o Uruguai em sua segunda participação, buscando engatar o segundo triunfo seguido na competição continental.

Confira como chegam para a disputa, onde vai passar na Tv e como assistir online de graça a partida.

publicidade

Onde assistir Uruguai x Brasil ao vivo pela Copa América Feminina

Saiba onde assistir Uruguai x Brasil ao vivo pela Copa América Feminina 2022

Saiba onde assistir Uruguai x Brasil ao vivo pela Copa América Feminina 2022

O jogo terá transmissão na Tv aberta. O SBT está transmitindo os jogos da Copa América Feminina para todo o Brasil.

A narração será de Téo José, com comentários de Mauro Beting e participação da zagueira Erika, a transmissão é a partir das das 17h45.

Além do SBT, o o SporTV transmite ao vivo pela TV fechada, e online pelo SporTVPlay, para assinantes do canal.

Como assistir online ao jogo da Seleção Feminina

Para assistir ao jogo online pelo celular, tablet ou computador, o torcedor pode acessar pelo site do SBT na internet, que transmite a programção da Tv em tempo real, de graça.

O acesso as imagens é grátis, sem necessidade de fazer nenhum tipo decadastro ou login, bastanto entrar no site e clicar na aba “AO VIVO”

Brasil x Uruguai hoje pela Copa América Feminina

A seleção feminina do Brasil pode ter mudanças na equipe para o segundo jogo. Autora de dois gols diante da Argentina, a meia-atacante Adriana é dúvida.

Mesmo satisfeita com a vitória por goleada por 4 a 0 sobre as argentinas na estreia, a técnica sueca reconhece que faltou ao Brasil compactação (e paciência), duas características que ela tem cobrado muito da equipe.

A seleção do Uruguai é apenas a 71ª colocado no ranking da Fifa, mas nem por isso o jogo passa a ter menos relevância para o Brasil.

E, embora tenha estreado com derrota por 1 a 0 para a Venezuela, Pia quer atenção da seleção brasileira com os duelo físicos na partida.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.