Athletico-PR x Bahia ao vivo: onde assistir ao jogo online e na TV pela Copa do Brasil

Assista Athletico-PR x Bahia ao vivo pela Copa do Brasil nesta terça, 12, às 20h30, o jogo da volta pelas oitavas de final na Arena da Baixada, em Curitiba.

Saiba onde assistir Athletico-PR x Bahia ao vivo pela Copa do Brasil nesta terça-feira, 12 de junho, às 20h30, (de Brasília), pelo jogo da volta pelas oitavas de final da competição nacional, em Curitiba, (PR).

publicidade

O Athletico recebe o Bahia, na Arena da Baixada, após vitória por 2 a 1 no primeiro jogo em Salvador, e terá a vantagem do empate para avançar de fase.

O Bahia precisa vencer por 2 a 0 para se classificar no tempo normal. Caso vença por um gol de vantagem leva a disputa da vaga para os pênaltis.

publicidade

Confira com chegam para o duelo, onde assistir a partida na Tv e como assistir online.

Onde assistir Athletico Paranaense x Bahia ao vivo pela Copa do Brasil

Onde assistir Athletico-PR x Bahia ao vivo e online pela Copa do Brasil

Onde assistir Athletico-PR x Bahia ao vivo e online pela Copa do Brasil

O jogo desta terça-feira entre Athletico e Bahia terá transmissão somente pelo streaming da Amazon Prime.

Alguns jogos da Copa do Brasil, nesta fase estão sendo transmitidos ao vivo online apenas pelo streaming do Amazon Prime, o acesso é pago, para assinantes.

Como assistir online ao jogo da Copa do Brasil

Para assistir online é preciso assinar o serviço, porém, é possível fazer uma assinatura para ‘testar’ os serviços, por até 7 dias, podendo cancelar caso não aprove a experiência.

O aplicativo está disponível na maioria das Smart TVs e pode ser baixado para disposivos móveis Android e IOS, o app é gratuito, e a assinatura pode ser feita através do mesmo.

Bahia e Athletico-PR hoje no Brasieirão

O Athletico-PR: na ida,  na Arena Fonte Nova em Salvador, o Furacão venceu o Tricolorpor 2 a 1. Lucas Mugni abriu o placar para os baianos, mas Christian e Pedro Rocha viraram o jogo ainda no primeiro tempo.

Pelo Brasileirão, o Paranaense teve quebrada sua série invicta de 14 jogos na temporada, ao sofrer derrota por 2 a 1 para o Goiás  fora de casa, no final de semana, eram 10 vitórias e quatro empates.

Na Copa do Brasil, o Furacão estreou direto na terceira fase por ser o atual campeão da Sul-Americana e eliminou o Tocantinópolis com vitórias por 5 a 2 (fora) e 4 a 0 (casa).

O comandante Felipão não poderá contar com Orejuela na lateral e com o atacante Vitor Roque, que já atuaram na competição.

O Bahia: a equipe de Salvador mantém uma boa campanha na Série B; ocupando a 3ª posição, contudo, atravessa uma fase de desempenho irregular nos últimos jogos.

No último confronto entre as duas equipes na Arena da Baixada, ainda pela Série A do Brasileirão 2021, o Tricolor venceu o Furacão por 2 a 0, placar que precisa nesta noite, para avançar para as quartas.

O comandante Enderson Moreira terá pelo menos seis desfalques para o jogo, alguns deles importantes, como o volante Rezende, machucado, e o atacante Rildo, que já atuou pelo Grêmio na competição.

Atlhetico e Bahia times têm mantido equilibro nos últimos confrontos. Nos últimos sete jogos, foram quatro vitórias do Athletico-PR e três vitórias do Bahia.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.