Karoline Menezes toma atitude inesperada após nascimento de filha com Éder Militão

Após o nascimento da pequena Cecília, sua filha com Éder Militão, Karoline Lima tomou uma atitude inesperada nas redes sociais.

No último domingo (10), nasceu a pequena Cecília, filha do jogador Éder Militão com Karoline Lima. De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa da influenciadora, o parto foi normal.

publicidade

Nas redes sociais, os pais já haviam publicado que o trabalho de parto já estava em andamento. Essa situação gerou uma enorme curiosidade nos fãs e repercutiu na web. O nascimento aconteceu apenas algumas semanas após a separação do casal.

Na reta final da gravidez, a influenciadora fez algumas declarações polêmicas sobre o jogador do Real Madrid. Esses desabafos deram o que falar. A princípio, ela chegou a relatar que estava ficando sozinha, enquanto isso o atleta estava ‘curtindo as melhores baladas de Miami’.

publicidade

“Estou em Madri, como vocês podem ver pelo papel de parede feio. E sobre o Éder que vocês me perguntaram muito também, você encontra ele nas melhores baladas de Miami”, declarou Karoline na ocasião”

Karoline Lima ignorou Éder em primeira foto com a filha nas redes sociais

Éder Militão, Cecília e Karoline Lima

Karoline Menezes toma atitude inesperada após nascimento de filha com Éder Militão (Divulgação)

Depois de um reencontro com Militão na última semana, a famosa confirmou que a relação deles havia chegado ao fim. O que chamou a atenção, é que a primeira foto da influenciadora com Cecília aconteceu sem a presença do pai.

“Amor da minha vida. Nasceu com 5 anos e mega hair, mas a gente releva”, brincou a influenciadora, se referindo a demora para a gestação passar e aos cabelos de Cecília, que não são poucos.”

Nos comentários ela foi apoiada pela decisão, principalmente por ter revelado a solidão durante a gravidez. Em seus stories no Instagram, Karoline chegou a falar que a pequena estava sendo uma ‘benção de neném’. Ela ressaltou que a filha estava muito tranquila.

“O médico tirou Cecília, botou Cecília aqui em mim [no peito] e a menina estava lá na maior paz, dormindo, com a mãozinha na cara. […] Já foi muita conturbação na gravidez, ela só queria a paz mesmo”, contou a ex-de Éder Militão, que também mostrou o tamanho dos pés da filha”

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.