Inter x América Mineiro ao vivo: onde assistir online e na Tv ao jogo do Brasileirão

Assista Inter x América Mineiro ao vivo pelo Brasileirão Série A nesta segunda-feira, 11 de julho, às 20 horas, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Veja onde assistir Inter x América Mineiro ao vivo pelo Brasileirão Série A nesta segunda-feira, 11 de julho, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

publicidade

As equipes entram em campo para partida marcada para às 20h (de Brasília), jogo que encerra a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. 

O Colorado, em sexto busca pontos para voltar ao G4, já o mineiro busca os pontos para se afastar do Z4.

publicidade

Confira como chegam para o duelo, onde vai passar na Tv e como assistir online a partida da Série A do Brasileirão.

Oonde assistir Inter x América ao vivo

Onde assistir Inter x América Mineiro ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

Onde assistir Inter x América Mineiro ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

O duelo terá transmissão em dois canais de TV fechada. O SporTV e o Premiere transmitem o jogo ao vivo, para todo Brasil.

Pra assistir no SporTV é preciso ser assinante do cana, já no Premiere, além de assinantes, o jogo estará para comra pelo pay-per-view.

Os dois canais transmitem o jogo online, veja como assistir ao confronto na internet, pelos apps e sites SporTVPlay e PremierePlay.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão

Quem assina algum dos dois canais da Tv pode assistir online de graça, tanto pelo SporTVPlay como pelo PremierePlay, apps e sites que transmitem a partida simultâneo com o canal, pelo streaming.

Já quem não tem acesso a Tv fechada com os canais, pode fazer uma assinatura apenas do streaming, escolhendo um plano, pelo GloboPlay.

América Mineiro e Inter hoje pelo Brasileirão

O Internacional: o Colorado vem embalado pela classificação histórica na Copa Sul-Americana para as quartas de final, após a vitória de virada sobre o Colo-Colo, por 4 x 1.

Mano Meneses trouxe vida nova a equipe do Inter, que pode voltar ao G-4 do Brasileirão com o fim da rodada, caso vença o mineiro, porém, o professor terá vários desfalques.

Ainda sem contar com Wanderson e Renê, Mano ainda perdeu Bustos e Alan Patrick na partida com o Colo-Colo, por lesões musculares.

Ocupando a sexta posição, com 25 pontos, o Colorado pode tomar o terceiro lugar do Atlético-MG, (28), que tem o mesmo saldo de gols, e empatou em 0 x 0 na rodada com o São Paulo.

O Inter vem de empate em 1 x 1, com o Ceará na rodada anterior, e poderia estar em melhor posição melhor na lugar na tabela ,

O América-MG: o time mineiro também chega animado para o duelo, após duas vitórias. Venceu o Botafogo pela Copa do Brasil, por 3 x 0, e abriu boa vantagem para a segunda partida no Nilton santos.

E triunfou com 1 a 0 em cima do Goiás, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Três pontos que tiraram o time da zona de rebaixamento.

Assim, o time de Vagner Mancini chegou aos 18 pontos, porém a mesma pontuação do Ceará, que abre o Z-4, e busca nova vitória para se afastar do grupo da degola.

Mancini não terá Henrique Almeida, suspenso e Wellington Paulista e Everaldo, por lesão fora da partida. Aloísio volta ao time, mas a expectativa é de que ele fique no banco.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.