Hulk na Copa do Mundo? Muricy faz pedido inusitado para Tite

Para o ex-técnico do São Paulo, o atacante do Atlético Mineiro, Hulk, deveria estar presente entre os convocados para a Copa do Mundo.

A Copa do Mundo está cada vez mais perto, e quanto mais se aproxima, e expectativa em relação aos jogadores convocados aumentam.

publicidade

Enquanto a temporada no futebol europeu não retorna, os jogadores no futebol brasileiro segue buscando uma vaga entre os escolhidos do técnico Tite para disputar o mundial.

Entre eles, o atacante do Atlético Mineiro, Hulk, vem se destacando nas competições nacionais, sendo um dos principais jogadores do Brasil hoje em dia. 

publicidade

Para muitos, o craque do Galo merece uma vaga na Seleção Brasileira há algum tempo. Segundo Muricy, ídolo do São Paulo, o atacante merece estar entre os jogadores que irão em busca do título da Copa do Mundo.

Hulk merece vaga na Copa do Mundo?

Hulk na Copa do Mundo? Muricy faz pedido inusitado para Tite.

Hulk na Copa do Mundo? Muricy faz pedido inusitado para Tite. (Foto: Reprodução)

Atualmente, Hulk vive um excelente momento no Atlético Mineiro, sendo o principal jogador da equipe mineira. Para muitos, o camisa 9 do Galo é o melhor jogador do futebol brasileiro, sendo fundamental para a equipe. 

O ex-técnico do São Paulo, hoje dirigente do clube, Muricy Ramalho, falou sobre o momento que vive o atacante, e afirmou que Hulk é o melhor jogador do Brasil nos dias de hoje. 

“O Atlético tem um 9 que está desequilibrando. Hulk é o melhor jogador do Brasil hoje. Está com uma força impressionante e desequilibra.”

O desempenho de Hulk vem colocando o craque na mesma prateleira que os craques da Europa, que disputam a vaga para a Copa do Mundo

O dirigente do Tricolor ainda afirmou que o técnico do Brasil, Tite, deve estar olhando com carinho para o futebol de Hulk.

“O que eu vi o Tite falar, ocasionalmente falo com ele também, é que não está descartado. O cara se convoca.

Ele está cada vez melhor. Hulk cada jogo que passa e ele joga melhor. O Tite com certeza está olhando com carinho.”

Muricy revelou que foi convidado pelo técnico Tite para ser auxiliar dele, e que se tivesse aceitado o convite, daria sua opinião de levar Hulk para a Copa do Mundo, que inicia em novembro. 

“Eu fui convidado pelo Tite para ser auxiliar dele e, se eu tivesse aceitado, daria minha opinião: eu levaria. Porque a gente não tem um 9 assim. Temos jogadores que jogam de beirada.”

Números do atacante pelo Atlético Mineiro nesta temporada

Na atual temporada, Hulk disputou 29 jogos com a camisa do Atlético Mineiro, marcando 20 gols e distribuindo 5 assistências.

O craque do Galo tem a melhor média de participações em gols por jogo entre todos jogadores da Série A na temporada. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.