Gols de Coritiba 2 x 2 Juventude: Coxa empata em jogo eletrizante do Brasileirão

Na manhã deste domingo, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, Coritiba e Juventude empataram em 2 a 2 pela 16ª rodada do Brasileirão

Confira os gols e melhores momentos de Coritiba 2 x 2 Juventude neste domingo, 10 de julho, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

publicidade

Jogando dentro de casa com o apoio do seu torcedor, o Coritiba ficou só no empate com o Juventude que, com um 2 a 0 no placar na primeira etapa, acabou sofrendo dois gols e saiu com a sensação de derrota na partida.

A equipe gaúcha, assim, permanece no Z4. O Coritiba, com o segundo jogo consecutivo dentro de casa, não consegue vencer e permanece com uma sequência ruim dentro da competição.

publicidade

Gols de Coritiba 2 x 2 Juventude pelo Brasileirão

Gols e melhores momentos de Coritiba e Juventude no Estádio Couto Pereira pelo Brasileirão. (Foto: Reprodução)

Gols e melhores momentos de Coritiba e Juventude no Estádio Couto Pereira pelo Brasileirão. (Foto: Reprodução)

O primeiro tempo começou com muita pressão dos visitantes. E não demorou muito para a equipe gaúcha conseguir abrir o placar no Estádio Couto Pereira durante a manhã deste domingo (10).

Com quatro minutos de jogo, Paulo Henrique colocou o Juventude na frente do marcador e mudou toda a dinâmica de um jogo que se mostrava favorável para os donos da casa, que contavam com o apoio do seu torcedor nas arquibancadas.

Com isso, o Coritiba partiu para cima do time do Juventude desde o começo do jogo e apertou para buscar o empate. No entanto, o Juventude conseguiu encontrar um pênalti com Ricardo Bueno, aos 33 minutos. O atacante cobrou e marcou o segundo gol na partida.

Melhores momentos e gols de Coritiba e Juventude pelo Brasileirão

O time do Coxa, com 2 a 0 contra no placar, foi para os vestiários do Couto Pereira sob vaias da torcida e muita pressão, visto que a equipe vive o seu pior momento dentro da temporada.

No entanto, os mandantes conseguiram reagir dentro de campo nos 45 minutos finais. Com 7 minutos, Léo Gamalho cabeceou para o fundo das redes e colocou fogo na partida novamente.

Com muita pressão do Coxa a partir de então, o empate veio aos 32 minutos. Adrián Martínez recebeu a bola na entrada da área e colocou no canto. A bola bateu na trave e entrou.

Empate entre Juventude e Coritiba complica a vida das duas equipes no Campeonato Brasileiro

Com o empate, o Coritiba chega aos 19 pontos e fica na 12ª colocação na tabela. Já o Juventude segue na vice-lanterna do Brasileirão com apenas 12 pontos conquistados em 16 partidas.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.