Gols de Brasil 4 x 0 Argentina: Seleção Brasileira estreia na Copa América Feminina com goleada

Confira os gols e melhores momentos da partida entre Brasil x Argentina, válida pela Copa América Feminina.

Veja os gols de Brasil 4 x 0 Argentina pela Copa América Feminina, as seleções se enfrentaram no último sábado, 09 de julho, no Estádio Centenário de Armênia, na Colômbia. 

publicidade

No duelo que marcou a estreia da Seleção Brasileira na Copa América Feminina, o Brasil goleou a Argentina, maior adversário da seleção canarinho nesta edição. 

Na ocasião, Adriana Maga (2x), Bia Zaneratto e Debinha marcaram os gols da vitória brasileira. 

publicidade

Estreando com o pé direito, a seleção comandada por Pia Sundhage terminou o duelo na primeira posição do grupo B, que também conta com Venezuela, Peru, Uruguai e Argentina

Gols de Brasil 4 x 0 Argentina pela Copa América Feminina

Gols de Brasil 4 x 0 Argentina: Seleção Brasileira estreia na Copa América Feminina com goleada.

Gols de Brasil 4 x 0 Argentina: Seleção Brasileira estreia na Copa América Feminina com goleada. (Foto: Thais Magalhães/CBF)

A primeira etapa foi dominada pela Seleção Brasileira. Apesar da dificuldade nas criações de jogadas, e de passes errados, o jovem time do Brasil conseguiu terminar o primeiro tempo vencendo por 2 a 0. 

Aos 27’ minutos do primeiro tempo, Bia Zaneratto fez boa jogada pelo meio e acionou Tamires, que rolou com qualidade para Adriana marcar e abrir o placar na partida. 

Ainda na primeira etapa, aos 36’ minutos, foi a vez de Bia Zaneratto marcar o gol do Brasil. Após sofrer uma penalidade, a atacante cobrou com categoria no canto direito da goleira argentina, ampliando o placar para a Seleção Brasileira.

O jogo foi para o intervalo com a vitória parcial do Brasil, que na segunda etapa viria ampliar e carimbar a goleada na estreia da competição. 

Já na segunda etapa, aos 11’ minutos, Adriana novamente marcou para o Brasil. Bia Zaneratto mais uma vez participou da jogada e deu um lindo passe para a camisa 11, que driblou a goleira da argentina e finalizou, marcando o terceiro do Brasil na partida. 

Aos 41’ minutos, Debinha fechou a goleada em cima da Argentina. A meia contou com um lindo passe de Duda Sampaio para driblar a goleira e marcar o quarto gol do Brasil

Melhores momentos e gols de Brasil 4 x 0 Argentina pela Copa América Feminina

Próximos jogos

A Seleção Brasileira volta a campo na próxima terça-feira, 12 de julho, contra o Uruguai, pela segunda rodada da Copa América. Do outro lado, a Argentina enfrenta o Peru, também no dia 12. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.