Cuiabá x Botafogo ao vivo e online: como assistir o jogo do Brasileirão

Neste domingo (10), Cuiabá e Botafogo se enfrentam na Arena Pantanal às 19h (horário de Brasília) pela 16ª rodada do Brasileirão

Neste domingo, 10 de julho, Cuiabá x Botafogo se enfrentam pela 16ª rodada do Brasileirão na Arena Pantanal às 19h (horário de Brasília) confira como assistir ao duelo ao vivo e online.

publicidade

Na última rodada, o Dourado conseguiu vencer de virada o Avaí e garantiu uma vitória dentro do Brasileirão após uma sequência de quatro jogos consecutivos sem os três pontos em um jogo da competição.

Agora, com o apoio do seu torcedor dentro da Arena Pantanal, a equipe enfrenta o Botafogo e tem como objetivo mais uma vitória para seguir firme na luta contra o rebaixamento.

publicidade

Onde vai passar ao vivo Cuiabá x Botafogo na TV

Cuiabá x Botafogo ao vivo e online pelo Brasileirão. (Foto: Reprodução)

Cuiabá x Botafogo ao vivo e online pelo Brasileirão. (Foto: Reprodução)

O jogo da noite deste domingo (10) entre Cuiabá e Botafogo pode ser assistido ao vivo no SporTV e também no Premiere. Os dois canais são da TV fechada e precisam ser assinados para garantir a transmissão.

O Botafogo conseguiu vencer o Bragantino fora de casa na última rodada, por 1 a 0. No Campeonato Brasileiro, o time alvinegro venceu três dos últimos quatro confrontos disputados.

Por esse motivo, o desafio dos donos da casa será complicado. Atualmente, o Botafogo está na 9ª colocação do Brasileirão, com 21 pontos conquistados em 15 partidas disputadas até então.

Como assistir no celular online o Campeonato Brasileiro

O duelo entre Cuiabá e Botafogo pode também ser acompanhado online pelo celular ou qualquer outro dispositivo móvel. Para isso, é necessário assinar o streaming do Premiere Play.

Botafogo e Cuiabá hoje pelo Brasileirão

Vivendo momentos distintos dentro da competição, Botafogo e Cuiabá medem forças na noite deste domingo (10) na Arena Pantanal. A bola rola a partidas das 19h (horário de Brasília) pela 16ª rodada do torneio.

Na zona de rebaixamento, o Cuiabá conta com o apoio do seu torcedor para buscar a segunda vitória consecutiva dentro da competição e seguir firme na luta para escapar do Z4.

Prováveis escalações das duas equipes

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Kelvin Osorio; André Luís, Valdivia e Rodriguinho.

Botafogo: Gatito Fernández; Kanu, Cuesta e Carli; Daniel Borges, Del Piage, Patrick de Paula, Lucas Piazon e Hugo; Lucas Fernandes e Erison.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.