Atlético Mineiro x São Paulo ao vivo: como assistir online ao jogo do Campeonato Brasileiro

Assista Atlético Mineiro x São Paulo ao vivo neste domingo, 10 de julho. Os times se enfrentam às 18 h pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Saiba onde assistir Atlético Mineiro x São Paulo ao vivo neste domingo, 10 de julho. Os times se enfrentam pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

A bola começa a rolar às 18 horas (de Brasília), no estádio do Mineirão em Belo Horizonte, (MG). O Galo só depende de si para chegar a vice-liderança.

O São Paulo quer os três pontos para voltar a ficar próximo dos primeiros colocados na classificação.

publicidade

Veja onde assistir na Tv, como assistir pelo celular e computador e como chegam para o duelo.

Onde assistir Atlético Mineiro x São Paulo ao vivo

Onde assistir Atlético Mineiro x São Paulo ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Atlético Mineiro x São Paulo ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

O jogo não passa na TV aberta, a transmissão de São Paulo e Atletico-MG será somente na Tv fechada, pelo Premiere, pelo pay-per-view e para assinantes.

O canal de esporte da Globo transmite o jogo com narração de Rogério Corrêa e comentários de Fábio Júnior, Maurício Noriega e Sandro Meira Ricci. Veja como assistir online.

Como assistir São Paulo e Atletico-MG online

Para assistir ao futebol ao vivo online, o torcedor precisa da assinatura do Premiere Play, que transmite os jogos da Tv simultaneamente com o canal.

A assinatura do serviço de streaming PremierePlay dá direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e diversos estaduais.

A adesão ao streaming pode ser feita na própria plataforma GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para obter sua senha e login.

Atlético Mineiro e São Paulo hoje pelo Brasileirão

O Atlético-MG: os mineiros ainda vivem uma fase de recuperação na temporada e após passar por período ruim no Brasileirão.

Depois de duas vitórias em cima do Flamengo, o Galo conseguiu resultados importantes no campeonato, assim como na Copa do Brasil e Libertadores.

Na terça-feira passada, o time garantiu vaga nas quartas de final do torneio continental ao vencer o Emelec, no Mineirão.

O treinador El Turco segue com baixas para montar o time, inda não terá a Keno e Jair, todos sob cuidados do departamento médico.

O São Paulo: os paulistas vão ao encontro dos mineiros embalado por três vitórias na temporada, mas Rogerio Ceni ainda chega ao Mineirão com problemas de desfalques.

Na sétima posição, com 22 pontos, com mais de dez desfalques, Ceni deve levar o que tem de melhor no Tricolor para o confronto em Minas, com o objetivo de se manter perto do G-6.

Contudo, o treinador também está de olho na decisão contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, chegando com vantagem no Allianz, após vencer no Morumbi, por 1 x 0. A partida está marcada para quinta-feira, 14/07.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.