Sport x Londrina ao vivo: como assistir ao jogo online e na Tv pela Série B do Brasileirão

Veja onde assistir Sport x Londrina ao vivo pela Série B do Brasileirão. As equipes se enfrentam às 16h deste sábado, na Ilha do Retiro, em Recife.

Veja onde assistir Sport x Londrina ao vivo pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão. As equipes se enfrentam às 16 horas deste sábado, 09 de julho, na Ilha do Retiro, em Recife, capital de Pernambuco.

publicidade

Londrina e Sport Recife chegam empatados em pontos, com 22 cada, e vem na luta para subir para o topo da tabela, ocupando a oitava e nona posição, respectivamente.

Veja como se prepararam paro o duelo, onde vai passar na Tv e como assistir ao jogo da Série B online.

publicidade

Onde assistir Sport x Londrina ao vivo

Veja onde assistir Sport x Londrina ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

Veja onde assistir Sport x Londrina ao vivo e online pela Série B do Brasileirão

O confronto será transmitido apenas na Tv fechada. O Premiere faz a transmissão do jogo para todo o Brasil. No Premiere, além de assinantes é possível assistir por pay-per-view. 

O duelo também terá transmissão pela internet, pelo streaming do PremierePlay, veja como assistir online.

Como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão online

A partida será trasmitida online pelos serviços de streaming Premiere Play, e pode acessar quem assina o canal ou o streaming, cuja assinatura pode ser feita através do GloboPlay.

O streaming do PremierePlay dá direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e Série B do Campeonato Brasileiro, além da Copa do Brasil e diversos campeonatos estaduais.

Londrina e Sport Recife hoje pela Série B

O Sport: depois da saída de Gilmar Dal Pozzo do comando da equipe, Lisca estreou como novo técnico do Sport no fim de semana, quando o do empate sem gols com o Vasco

O novo comandante fará neste sábado, sua primeira partida na Ilha do Retiro, desde que assumiu o comando do time.

Depois de uma série sem vitórias, desde a rodada 10, o Leão se desgarrou do G-4 e caiu para 9º lugar na tabela da Série B, com 22 pontos, quatro atrás da zona da acesso.

O Londrina: os paranaenses, por sua vez, chegam animados pela vitória fora de casa na última rodada, por 3 a 0 sobre a Chapecoense, na Arena Condá, na terça-feira.

O triunfo levou o Tubarão para a oitava posição, chegando aos 22 pontos, indo para o segundo, de três jogos seguidos, fora de casa, no próximo sábado encara o Ituano, no Novelli Júnior.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.