Grêmio x Náutico ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo da Série B do Brasileirão

Saiba onde assistir Grêmio x Náutico ao vivo nesta sexta-feira, 08, pelo Brasileirão Série B. às 21:30h, na Arena, em Porto Alegre.

Saiba onde assistir Grêmio x Náutico ao vivo nesta noite de sexta-feira, 08 de julho, pelo Brasileirão Série B. As equipe entram em campo às 21:30h, (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, (RS).

publicidade

O jogo é válido pela 17ª rodada da Série B. o Grêmio chega em quarto, para defender seu lugar no G4. Já o Náutico, em 16º, quer os pontos para fugir da ameaça do rebaixamento.

Onde assistir Grêmio x Náutico ao vivo pelo Brasileirão Série B

Onde assistir Grêmio x Náutico ao vivo e online pela Série B do Campeonato Brasileiro 2022

Onde assistir Grêmio x Náutico ao vivo e online pela Série B do Campeonato Brasileiro 2022

A partida será transmitida apenas na Tv fechada. O SporTV e o Premiere fazem a transmissão do jogo para todo o Brasil.

publicidade

No SporTV o acesso é restrito aos assinantes do canal. No Premiere,além de assinantes é possível assistir por pay-per-view. 

O duelo também terá transmissão tanto pela Tv como pelos streamings, pelo SporTVPlay e PremierePlay.

Como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão online

Os dois canais de Tv transmitem a partida pelos seus serviços de streaming. O acesso ao jogo no SporTV Play é para assinantes do canal.

No Premiere Play, podem acessar quem assina o canal ou o streaming, acessado através do GloboPlay.

O streaming do PremierePlay dá direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e Série B do Campeonato Brasileiro, além da Copa do Brasil e diversos campeonatos estaduais.

Grêmio e Náutico hoje pela Série B

O Grêmio: o Tricolor gaúcho chega para a rodada após empatar com o Bahia, em 0 a 0, mas mesmo assim permaneceu no G-4 nas últimas quatro rodadas da Série B, agora em quarto, com 26 pontos.

Os gaúchos terão pela frente uma sequência de dois jogos na Arena, para alçar posições melhores e se firmar no G4. Atualmente, estão em quarto, com 26 pontos.

Roger Machado não terá Janderson, fora do jogo com o terceiro cartão amarelo, principal desfalque em relação à última partida.

O Náutico: a equipe do Pernambuco reencontrou com a vitória na última rodada, vencendo o Novorizontino, nos estádio dos Aflitos, depois de um jejum de cinco jogos sem vitórias.

Contudo, o resultadonão mudou a situação do Timbu, que não conseguiu sair da parte de baixo da tabela, primeiro fora do Z4.

Porém, o triunfo aliviou um pouco da pressão sobre o técnico Roberto Fernandes, que busca vencer para viver dias mais tranquilos no comando da equipe.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.