CR7 Chelsea: Blues podem fazer oferta por Cristiano e Tuchel toma posição sobre contratação

Chelsea prepara oferta por Cristiano Ronaldo, mas espera posicionamento do treinador da equipe, Thomas Tuchel, sobre contratação

CR7 não permanecerá no Manchester United nesta temporada, ao que tudo indica. O jogador português demonstrou insatisfação no clube e já procura uma nova equipe, que pode ser o Chelsea.

publicidade

O time londrino, assim que soube da intenção de saída do português da equipe de Manhcester, logo se mobilizou para preparar uma oferta para o maior artilheiro da história da Champions League.

Agora, o Chelsea acerta detalhes para enviar ao clube inglês uma proposta oficial dentro dos valores esperados para uma venda. O contrato de Cristiano Ronaldo com o Manchester United é válido até junho de 2023.

publicidade

Chelsea prepara oferta por Cristiano Ronaldo

CR7 no Chelsea? Clube inglês toma decisão com seu treinador, Thomas Tuchel. (Foto: Reprodução)

CR7 no Chelsea? Clube inglês toma decisão com seu treinador, Thomas Tuchel. (Foto: Reprodução)

Cristiano Ronaldo, aos 37 anos, deve mudar de clube novamente nesta janela de transferências. O português quer disputar mais uma Champions League e não quer ficar no Manchester United.

Assim, o Chelsea prepara uma oferta que pode ser decisiva para o futuro do craque português. O clube de Londres deve oferecer ao Manchester United cerca de 14 milhões de libras (16,5 milhões de euros) pelo camisa 7.

Todd Boehly, o novo dono do Chelsea, enxerga em uma possível chegada de Cristiano Ronaldo uma grande oportunidade para retomar o caminho das glórias dentro da equipe londrina, que foi campeã da Champions há uma temporada atrás.

Além do Chelsea, outros gigantes europeus também monitoram CR7 e estudam uma proposta pelo craque. Bayern de Munique e Barcelona também estão na corrida pelo atacante português.

Thomas Tuchel fala sobre Cristiano Ronaldo no Chelsea

O Chelsea indica que só fará uma proposta por Cristiano Ronaldo caso o treinador atual, Thomas Tuchel, sinalize positivamente para uma chegada do camisa 7 português ao seu elenco.

No entanto, parece que o alemão não demonstra muito entusiasmo com a contratação de CR7 ao clube. Esse fator pode ser decisivo para que o Chelsea busque (ou não) Cristiano Ronaldo nesta janela de transferências.

Porque CR7 quer sair do Manchester United?

Com o início da pré-temporada e a ausência de Cristiano Ronaldo, os questionamentos sobre sua permanência no clube vieram à tona. A Champions League é, sem dúvidas, uma obsessão do português e o Manchester United não irá disputar o torneio nesta temporada, motivo esse que pode ter sido decisivo para escolhe de deixar Manchester.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.