United define preço para vender Cristiano Ronaldo e valores são baixos

Sem paciência com Cristiano Ronaldo, United definiu o valor para a venda do seu astro e United espera propostas

Após se reunir com diretoria, Cristiano Ronaldo tomou uma forte decisão e pediu para ser transferido. Além disso, o craque português não se reapresentou ao clube inglês e faltou em quatro treinos consecutivos. Dessa forma, o Manchester United preferiu dar continuidade e já definiu o valor para vender CR7.

publicidade

Com climão nos bastidores e muitas especulações para onde o camisa 7 deve jogar na temporada 2022/23, o Reds cansou e, de forma surpreendente, anunciou o valor para transferência do ponta-esquerda. Por ser um dos melhores jogadores do mundo, o preço por Cristiano Ronaldo foi completamente baixo.

Manchester United anuncia valores para vender CR7

Cristiano Ronaldo não sabe se irá permanecer no United. (Foto: Reprodução)

Cristiano Ronaldo não sabe se irá permanecer no United – Foto: Reprodução

Sem paciência e buscando focar nos objetivos da temporada, a diretoria do Manchester United já percebeu que não terá Cristiano Ronaldo completamente comprometido e que o desejo de seu ídolo é uma equipe que disputará a Uefa Champions League. Dessa forma, o clube decretou que aceita vender CR7 por 15 milhões de euros (na cotação atual o valor é R$ 83 milhões). A informação é do jornalista Bruno Andrade.

publicidade

Aos 37 anos, parece o fim da história entre United e Cristiano Ronaldo. O craque disse para o clube inglês que seu desejo realmente é disputar as maiores competições do mundo e, sem a classificação para a Champions, não gostaria de continuar no clube neste ano.

Portanto, os próximos capítulos da novela deverá ser uma proposta oficial ao Reds e confirmar a saída do atleta.

Pretensões de Cristiano Ronaldo em 2022

Com o foco em disputar a sua 20ª UCL consecutiva, CR7 quer uma equipe competitiva e que possa brigar por títulos no ano. Com isso, o atleta também pensa na consequência em sua seleção nacional, já que em novembro disputará a Copa do Mundo.

Após os rumores da saída do camisa 7, muitas equipes monitoram a situação do português. Entre elas estão Barcelona, Bayern de Munique e até o Chelsea.

No caso dos Blues, o rival do United, também observa outro astro. Além de Cristiano Ronaldo, o clube londrino vê com bons olhos Neymar. Mas será que existe a possibilidade de CR7 e o camisa 10 do Brasil formarem uma dupla?

Segundo informações não, já que o Chelsea irá contratar apenas um grande jogador no ano.

 

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.