São Paulo x Universidad Católica ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo da Sul-Americana

Saiba onde assistir São Paulo x Universidad Católica ao vivo pela Sul-Americana nesta noite de quinta-feira, 07, no Morumbi, em São Paulo, (SP).

Saiba onde assistir São Paulo x Universidad Católica ao vivo pela Sul-Americana, os times se enfrentam nesta noite de quinta-feira, 07 de julho, no estádio do Morumbi, em São Paulo, (SP).

publicidade

As equipes fazem o jogo de volta pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, marcado para as 21h30 (de Brasília).

O Tricolor recebe os chilenos com uma vantagem importante, após vencer a ida por 4 a 2 no Chile. O time de Rogerio Ceni pode perder por até um gol de diferença para avançar.

publicidade

Em caso de derrota do Tricolor, por dois gols, a definição da vaga será nos pênaltis. O Católica precisa e um placar de três gols de vantagem para ficar com a vaga.

Confira como chegam para o duelo, onde assistir na Tv e como assitir ao jogo online.

Onde assistir São Paulo x Universidad Católica ao vivo

Saiba onde assistir São Paulo x Universidad Católica ao vivo e online pela Copa Sul-Americana

Saiba onde assistir São Paulo x Universidad Católica ao vivo e online pela Copa Sul-Americana

A partida não vai passar na TV aberta. A transmissão ao vivo do jogo do São Paulo na Sul-Americana será pela Conmebol TV.

A emissora de Tv fechada da entidade que representa o futebol na America do Sul é um canal pay-per-view que pode ser acessado aderindo a um plano de uma operadora de televisão por assinatura.

Como assistir ao jogo do São Paulo online pela Sul-Americana

Além das opções na Tv fechada, os torcedores também podem acessar o jogo online pela Conmebol TV, pelo DirecTV Go, que funciona a base de streaming de vídeo (como a Netflix e GloboPlay).

A plataforma oferece ao cliente a possibilidade de experimentar o serviço por sete dias grátis. Quem contratar o serviço, consegue acessar os jogos pela Conmebol TV por 1 mês grátis.

São Paulo e Universidad Católica hoje pela Sul-Americana

O São Paulo: O Tricolor chega com a vantagem pela vitória na ida, por 4 x 2, podendo perder por um gol que ainda fica com a vaga nas quartas da Libertadores.

Em campo, Ceni continua com uma grande lista de desfalques, e soma para esse jogo, mais três jogadores, expulsos no jogo da ida: Calleri, Igor Vinícius e Rodrigo Nestor, não jogam no Morumbi.

Rogério Ceni deve colorar Rafinha na vaga de Igor Vinícius, e Eder pode formar o ataque com Luciano.

A Universidad Católica: vem de três vitórias seguidas na Liga Chilena, no fim de semana, venceu o Coquimbo Unido, em jogo pelo Campeonato Chileno.

Os chilenos já foram rivais do São Paulo nas Sul-Americanas em 2012 e 2013, sendo eliminado em ambas ocasiões.

Na Liga Chilena, o time tem uma campanha mediana, hoje ocupa a 11ª colocação, 08 pontos atrás do Colo-Colo, líder da competição.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.