Estudiantes X Fortaleza ao vivo: assista online de graça ao jogo da Libertadores

Estudiantes x Fortaleza ao vivo nesta quinta-feira, 7 de julho, pelo jogo de volta pelas oitavas de final da Libertadores. 

Veja onde vai passar Estudiantes x Fortaleza ao vivo nesta quinta-feira, 7 de julho, as equipes entram em campo pelo jogo de volta pelas oitavas de final da Libertadores. 

publicidade

A equipe de Fortaleza, (CE), vai até La Plata, na Argentina, para enfrentar o rival no Jorge Luis Hirschi. A partida está marcada para às 21h30, (hora de Brasília).

Na partida de ida no Castelão, os times ficaram no empate em 1 a 1. Romero marcou para o Leão, e Leandro Díaz empatou para os argentinos.

publicidade

Agora, no jogo da volta, quem triunfar fica com a vaga nas quartas de final, um novo empate leva a decisão para os pênaltis. 

Confira tudo sobre o confronto, onde assistir na TV e como assistir online de graça pela internet.

Onde assistir Fortaleza x Estudiantes ao vivo pela Libertadores

Onde assistir Estudiantes x Fortaleza ao vivo e online pelas oitavas de final da Libertadores

Onde assistir Estudiantes x Fortaleza ao vivo e online pelas oitavas de final da Libertadores

Na TV, a transmissão da partida da Libertadores será pela ESPN. O canal de esportes é acessado pela TV fechada e transmite o jogo para todo Brasil, com acesso exclusivo aos assinantes.

O assinante da ESPN também pode assistir ao jogo online, pelo app ESPN, munidos de sua senha e login fornecidos pela operadora de TV.

Além da ESPN, o jogo será transmitido pelo streaming do Star+, serviço por assinatura que faz a transmissão simultanea das partidas com o canal da TV. Veja como assistir de graça.

Como assistir ao jogo do Fortaleza x Estudiantes vivo online

O torcedor poderá assistir ao jogo do Estudiantes e Fortaleza ao vivo de graça. A partida será transmitida pela página da Conmebol Libertadores no Facebook.

Para ter acesso ao jogo online de graça, o torcedor só precisa ter uma conta na rede social, e buscar pela partida na barra de buscas do Facebook Watch.

Fortaleza e Estudiantes hoje pela Libertadores

O Estudiantes: jogando em casa, os argentinos contarão com o apoio da torcida para conseguir vencer o Leão e ter a classificação.

Contudo, o time vem de quatro partidas sem vitórias na temporada, três delas pelo Campeonato Argentino e um empate em 1 x 1 com o Fortaleza pela Libertadores

Neste período, no nacional, foi derratodo pelo Independiente, Newell’s Old Boys e na última participação, pelo Arsenal de Sarandí.

A última vitória do time de La Plata foi em 10 de junho, sobre o Aldosivi, no momento, lanterna do campeonato.

O Fortaleza: também vive situação delicada no Campeonato Brasileiro, com apenas dez pontos, depois de 15 rodadas.

O Leão vem de derrota no último jogo, contra o Coritiba, por 2 x 1. e ocupa a lanterna da Série A do Brasileirão. 

No entanto, Vojvoda poupou jogadores nesta partida, de olho no jogo da Libertadores em busca da histórica classificação às quartas da competição.

O Leão ganha os reforços de Ceballos e Depietri, que voltam do isolamento da Covid-19 e devem estar à disposição. Sem suspensos, o técnico Vojvoda vai mandar a campo força máxima.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.