CR7 vai sair? Manchester United surpreende e toma decisão sobre venda de Cristiano Ronaldo

Com futuro indefinido, Cristiano Ronaldo e Manchester United chegaram a uma decisão sobre seu futuro dentro do clube inglês

Nesta semana, as especulações sobre uma saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United ganharam força. O português não se reapresentou no clube e deu indícios de que não pretende continuar por lá.

publicidade

Após muita pressão nos bastidores, o Manchester United resolveu, então, tomar uma atitude a respeito da novela que envolve Cristiano Ronaldo e uma possível permanência (ou saída) dele nesta janela de transferências.

Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo irá disputar sua (possível) última Copa do Mundo por Portugal no final deste ano. O jogador está entusiasmado para viver uma temporada histórica na sua carreira.

publicidade

Manchester United toma decisão sobre futuro de Cristiano Ronaldo

CR7 fora do Manchester United? Clube inglês toma decisão sobre jogador. (Foto: Reprodução)

CR7 fora do Manchester United? Clube inglês toma decisão sobre jogador. (Foto: Reprodução)

O futuro de CR7 no Manchester United permanece indefinido. Após não se reapresentar com o restante do elenco nesta semana, o português alegou problemas familiares para não comparecer ao clube, que se prepara para o começo de temporada.

Dentro dos bastidores do clube, surgiram boatos de que Cristiano Ronaldo já estava insatisfeito com o rumo da equipe e havia comunicado os diretores ingleses que gostaria de sair.

O Manchester United não se classificou para a Champions League desta temporada e a ausência da equipe na principal competição europeia é um dos motivos que fez Cristiano Ronaldo optar pela saída.

Agora, o clube inglês está disposto a negociar CR7. Segundo informações locais, o Manchester United quer cerca de 15 milhões de euros (valor aproximado de R$83 milhões) para negociar o jogador.

Onde Cristiano Ronaldo vai jogar?

A saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United parece, agora, questão de tempo. O clube já aceitou a “pressão” feita pelo jogador e indicou que está disposto a negociá-lo por 15 milhões de euros.

Agora, resta saber quais equipes estão interessadas no futebol do português. Já foi noticiado, recentemente, que grandes clubes da Europa já monitoram a situação do jogador e estudam uma proposta por CR7.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.