CR7 pede pra sair do Manchester United e lenda surpreende: ‘Não entendo’

CR7 pede pra sair do Manchester United e ex-zagueiro e lenda do clube, Rio Ferdinand surpreende com veredito sobre transferência.

CR7 pede para sair do Manchester United e os Red Devills começam a se acostumar com a ideia de que Cristiano Ronaldo vai deixar o clube após uma temporada. Nesta quinta-feira (07) foi revelado que o craque português não se juntou ao time na pré-temporada e faltou 5 dias de treino.

publicidade

Segundo inúmeras fontes, CR7 está lidando com problemas familiares e, por isso, não foi à Inglaterra para recomeçar os treinos no Manchester United visando 2022-23. Assim, junto às especulações sobre sua pedida para sair, uma lenda do clube, que jogou com Cristiano, se pronunciou de forma inesperada sobre a novela.

CR7 pede para sair do Manchester United e lenda sai em defesa

CR7 pede para sair do Manchester United e lenda sai em defesa 

CR7 pede para sair do Manchester United e lenda sai em defesa. (Foto: Divulgação/ Manchester United)

Ex-Zagueiro da Seleção Inglesa, Rio Ferdinand, jogou junto com Cristiano Ronaldo no Manchester United entre 2004, quando CR7 chegou, e 2009, quando ele saiu para o Real Madrid. 

publicidade

Ferdinand, agora, é comentarista da Sky Sports na Inglaterra e costuma a dar suas opiniões não filtradas quando fala do United. Dessa vez, em Podcast, o ex-jogador foi ‘sincero demais’ ao falar da ‘novela’ sobre saída de Cristiano. 

“Eu não entendo como é uma grande história que Cristiano Ronaldo não está feliz com as coisas no Manchester United” , disparou Ferdinand.

Ele ainda completou que os torcedores não podem esperar que ele esteja feliz.

Qualquer um que quer ganhar jogos de futebol, que está acostumado a fazer isso, competindo todos os anos no topo e, de repente, não está mais… Nem se classifica para a Champions League, você não pode esperar que ele esteja feliz“, completou.

Cristiano Ronaldo falta 5 dias de treino United

O atacante alegou problemas pessoais e ficou de fora dos primeiros 5 dias da pré-temporada do United. Ele também não viajará com a equipe para Bangkok, onde o Manchester United começa seus amistosos em preparação para 2022-23.

Fabrizio Romano, jornalista italiano renomado em transferências, revelou que CR7 continua de fora da pré-temporada. 

“Cristiano Ronaldo não vai participar do elenco do Manchester United para o início do tour de pré-temporada. Ele não vai viajar para Bangkok amanhã (08). Manchester United aceitou dar Cristiano uma ‘folga’ estendida para lidar com problemas pessoais e familiares”, revelou Fabrizio Romano.

Pré-temporada do Manchester United

O United viaja para a Tailândia nesta sexta-feira (08), onde jogará contra o Liverpool seu primeiro amistoso de pré-temporada na terça-feira (12), às 06h00 da manhã (Horário de Brasília).

Depois, os jogadores viajam para Austrália, onde enfrentam Melbourne Victory (15 de julho), Crystal Palace (19 de julho) e Aston Villa (23 de julho), antes de voltar para Europa e jogar contra o Atlético de Madrid na Noruega (30 de julho) e Rayo Vallecano em Old Trafford (31 de julho) para fechar a pré-temporada. 

 

Igor Fonseca
Escrito por

Igor Fonseca

25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.