Vidal chega no Rio de Janeiro e é recebido por torcedores no Aeroporto

Novo reforço do Mengão, o meio-campista Arturo Vidal desembarcou no Rio de Janeiro nesta quarta-feira para acompanhar o Flamengo.

O novo reforço do Flamengo, Arturo Vidal, desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira, 06 de julho, e deve se apresentar ao Flamengo em breve.

publicidade

Ao chegar no Rio de Janeiro, dezenas de torcedores rubro-negro aguardavam o meio-campista chileno no Aeroporto Galeão. O craque chegou ao Brasil em um voo fretado, e irá assinar com o Flamengo até o fim de 2023.

Ao lado do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, Arturo Vidal foi recepcionado pelos torcedores, que com muita alegria, recepcionaram o novo reforço do Mengão

publicidade

Arturo Vidal ainda aguardar parte burocrática para assinar com o Flamengo

Vidal chega no Rio de Janeiro e é recebido por torcedores no Aeroporto.

Vidal chega no Rio de Janeiro e é recebido por torcedores no Aeroporto. (Foto: Reprodução)

Já no Rio de Janeiro, o Flamengo e Vidal ainda dependem da finalização na documentação do antigo clube do chileno, a Inter de Milão. Até lá, Vidal não pode assinar com o Flamengo ou estar envolvido em qualquer coisa ligada ao clube.

 Em seu desembarque no Rio de Janeiro, a assessoria de comunicação e fotógrafo do Flamengo acompanharam o craque, mas o clube carioca ainda não pode usar as imagens de Arturo Vidal em suas redes sociais, devido a contrato com a Inter de Milão

A previsão é de que tudo se resolva até o dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências no futebol brasileiro. Enquanto isso, o craque irá realizar avaliações físicas e resolver os últimos detalhes de seu contrato. 

O craque falou sobre as negociações, e disse estar feliz pelo momento. O meio-campista afirmou que as conversas ainda estão sendo definidas, e que irá assistir o Flamengo nesta quarta-feira como torcedor do clube. 

“Feliz de estar aqui! Um momento muito lindo. Vou ao jogo como torcedor do Flamengo. Ainda estamos terminando as conversas”, declarou Vidal

Meia irá ao Maracanã assistir o Rubro-Negro pela Libertadores 

Ainda nesta quarta-feira (06), Vidal irá ao jogo do Flamengo contra o Tolima, no Maracanã, válido pelas oitavas de finais da Libertadores. Na quinta-feira, Vidal irá realizar avaliações físicas no clube. 

Em seguida, o meio-campista deve conhecer as dependências do Flamengo, e também acertar os detalhes de sua mudança para o Rio de Janeiro. 

Vidal terá que retornar à Itália no fim de semana para tratar de questões particulares com a Inter de Milão, sobre sua rescisão, e também definir sua vinda em definitivo para o Brasil.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.