Palmeiras x Cerro Porteño ao vivo: onde assistir online e na Tv ao jogo da Libertadores

Assista Palmeiras x Cerro Porteño ao vivo nesta quarta-feira, 06, às 19h15, no Allianz Parque, em São Paulo, pelas oitavas de final da Libertadores.

Saiba onde assistir Palmeiras x Cerro Porteño ao vivo nesta quarta-feira, 06 de julho, as equipes entram em campo às 19h15, (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, por uma vaga nas quartas de final da Libertadores.

publicidade

O Verdão vai jogar com estádio lotado mais uma vez: o clube informou que mais de 38,800 ingressos foram comprados antecipadamente.

No jogo de ida no Paraguai, o Palmeiras venceu o Cerro por 3 a 0, agora pode até perder por dois gols de diferença que se classifica. Quem passar va ienfrentar o Atlético-MG, que eliminou o Emelec nesta terça-feira.

publicidade

Confira tudo dobre o confronto, onde vai passar na TV, como assistir online e como chegam para o duelo.

Onde assistir Palmeiras x Cerro Porteño ao vivo

Onde assistir Palmeiras x Cerro Porteño ao vivo na TV e online pela Copa Libertadores

Onde assistir Palmeiras x Cerro Porteño ao vivo na TV e online pela Copa Libertadores

Palmeiras e Cerro Porteño não vai passar na TV aberta. A única emissora que transmite o jogo será a Conmebol TV na TV fechada.

O canal por assinatura e pay-per-view, transmite todos os jogos da Sul-Americana e da  Libertadores ao vivo para o Brasil.

Para assistir ao jogo ao vivo na TV, o torcedor precisa de acesso a Tv fechada, e assinar o canal da Conmebol TV, ou comprar a partida pelo Pay-per-view.

Como assistir ao jogo do Palmeiras ao vivo online

Para assistir ao jogo online o torcedor precisa assinar o streaming da plataforma Conmebol TV, onde é possível assistir todos os jogos transmitidos pelo canal, através de celulares, smart TV e computadores, pela internet.

O jogo online pode também ser comprado ‘a parte’ por meio do serviço de pay-per-view, pelo site, app, ou pela sua operadora de TV.

O canal da Conmebol está disponível apenas para assinantes da ClaroTV e Sky, seja para assinatura na TV ou para assistir online, para isso, é necessário adquirir um pacote que custa R$ 39,90 por mês.

Palmeiras e Cerro Porteño na Libertadores

O Palmeiras: o Verdão chega com grande vantagem para avançar às quartas de final da Libertadores pela quinta edição consecutiva, depois da vitória por 3 x 0 no Paraguai.

Se vencer novamente, o time de Abel Ferreira conquistará mais um recorde: vai ficar isolado com nove vitórias seguidas, feito inédito na história do torneio sul-americano.

Para o jogo desta quarta-feira, Abel pode decidir preservar alguns atletas para evitar desgaste, já que enfrenta o Fortaleza na Arena Castelão, no domingo 10/07, para se manter na liderança do Brasileirão.

O Cerro Porteño: os paragauios precisam de muitos gols para mudar a história no Allianz Parque, se vencer por três gols de diferença leva a decisão para os pênaltis, por quatro avança direto.

Para sonhar com a classificação, o Cerro Porteño precisa surpreender o Verdão fora de casa. No fim de semana, o técnico Chiqui Arce chgou a sua centésima vitória no comando da equipe paraguaia.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.