Gols de Palmeiras x Cerro Porteño: Verdão se garante nas quartas da Libertadores com goleada de 5 x 0

Assista os melhores momentos e gols de Palmeiras 5 x 0 Cerro Porteño pela Libertadores nesta nesta quarta-feira, 06 de julho, no Allianz Parque.

Assista os melhores momentos e gols de Palmeiras x Cerro Porteño pela Libertadores nesta nesta quarta-feira, 06 de julho, as equipes se enfrentaram às 19h15, (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

publicidade

O Palmeiras venceu o Cerro Porteño, na partida da volta, por 5 x 0, e garantiu a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores nesta quarta-feira.

A equipe de Abel Ferreira tinha vencido o jogo de ida, em Assunção, por 3 a 0; duelo contra o Galo será reedição da semifinal da Libertadores do ano passado.

publicidade

O Palmeiras chega a 9ª vitória consecutiva na Libertadores, estabelecendo novo recorde na história do torneio.

Agora o Verdão está isolado na ponta, deixando para trás Cruzeiro, Estudiantes (ARG), Peñarol (URU), Santos e Vasco, todos com 8 triunfos seguidos.

Gols de Palmeiras x Cerro Porteño pela Libertadores

Gols e melhores momentos de Palmeiras 5 x 0 Cerro Porteño pela Copa Libertadores

Gols e melhores momentos de Palmeiras 5 x 0 Cerro Porteño pela Copa Libertadores

O placar no Allianz foi aberto com gol contra de Samudio, após cruzamento de Raphael Veiga.

Na volta do intervalo, em menos de 5 minutos, o Verdão disparou no placar,  Rony marcou duas vezes, um sendo com a tão sonhada bicicleta), Breno Lopes e Gustavo Gómez, e eliminou o time paraguaio.

A equipe de Abel Ferreira já tinha vencido por 3 a 0 e aberto vantagem no Paraguai. O técnico português iniciou jogando com um time misto, e colocou mais titulares, terminou com a equipe bem mesclada, com a vaga sacramentada.

Gols e melhores momentos de Palmeiras 5 x 0 Cerro Porteño pela Copa Libertadores

De novo, com excelente atuação, o Palmeiras reforça o rótulo de forte candidato a conquistar o título, que seria, no caso, o quarto na história e o terceiro seguido.

Os gols vieram na segunda etapa, o primeiro aos 27, após chutão de Weverton, Rony tabelou com Mayke e fez o segundo.

Dois minutos depois, o atacante recebeu de Atuesta e serviu Breno Lopes de calcanhar para fazer o terceiro.

O quarto veio de cabeça com Gustavo Gómez, após escanteio. E o quinto, saiu na tão sonhada bicicleta de Rony.

Depois de muito tentar ao longo dos jogos do Verdão, o atacante acertou linda bicicleta após cruzamento de Breno Lopes e encerrou a goleada de 5 x 0 sobre os paraguaios.

Quartas de final Palmeiras vai enfrentar o Atlético-MG

Na próxima fase da Libertadores, o Palmeiras vai enfrentar o Atlético-MG, que eliminou o Emelec, na última terça-feira.

No ano passado, paulistas e mineiros fizeram a semifinal do torneio, e o Verdão levou a melhor. As quartas de final serão nas semanas dos dias 3 e 10 de agosto.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.