CR7 deve sair? Lenda do Manchester United dá ‘veredito’ sobre novela

Cristiano Ronaldo ainda vive indefinição dentro do Manchester United e um ídolo do clube inglês resolveu abrir o jogo sobre a novela atual

Cristiano Ronaldo ainda não sabe se permanecerá de fato no Manchester United para a próxima temporada europeia, que se inicia em breve. Enquanto não define seu futuro, uma lenda do clube inglês resolveu abrir o jogo e falar o que pensa sobre o episódio.

publicidade

Desde que voltou ao Manchester United, no começo da temporada passada, CR7 já deu sinais de um desgaste dentro do clube por insatisfação de algumas dinâmicas com as quais ele mesmo não concorda.

Sem uma vaga na Champions League desta temporada, o jogador português não descarta deixar a equipe e, novamente, trocar de time nesta janela de transferências do verão europeu.

publicidade

CR7 fora do Manchester United? Ídolo do clube abre o jogo

Cristiano Ronaldo não sabe se irá permanecer no Manchester United. (Foto: Reprodução)

Cristiano Ronaldo não sabe se irá permanecer no Manchester United. (Foto: Reprodução)

A novela sobre a permanência de Cristiano Ronaldo no Manchester United vem ganhando força nos bastidores ao longo dos últimos dias. Nesta semana, o jogador não se reapresentou ao clube inglês alegando motivos familiares.

Com a ausência de Cristiano Ronaldo dentro do Manchester United para o começo da preparação que visa a temporada 2022/2023, o clube inglês trabalha internamente para se resolver com o jogador.

Afinal, ele já deu sinais claros de que está insatisfeito e que, assim, deseja sair do Manchester United ainda nesta janela de transferências que marca o começo de uma nova temporada na Europa.

Sobre o assunto, Neville, um dos ídolos recentes do clube, resolveu dar sua opinião a respeito. Em sua conta pessoal do Twitter, o ex-jogador falou que a situação precisa ser resolvida com pressa.

“O único ponto importante que envolve Ronaldo e United é que ela precisa ser resolvida de maneira prática e rápida. Não pode ser uma novela que tire o foco de Erik ten Hag nos próximos dois meses”, disse Neville.

Onde Cristiano Ronaldo vai jogar?

Com a possível saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United, gigantes europeus já começaram a monitorar o atleta de 37 anos. Entre eles, Barcelona, Bayern de Munique e a Roma, da Itália.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.