Vôlei Brasil x Alemanha ao vivo: assista ao compacto do jogo pela na Liga das Nações

Assista ao vôlei Brasil x Alemanha ao vivo, as equipes se enfrentaran nesta madrugada de terça (5) para quarta-feira, 6 de junho, às 3h40, em Osaka, no Japão.

Assista ao vôlei Brasil x Alemanha ao vivo, as equipes se enfrentaran nesta madrugada de terça (5) para quarta-feira, 6 de junho, às 3h40, (hora de Brasília), em Osaka, no Japão.

publicidade

A partida vale pela primeira rodada da terceira semana na Liga das Nações de vôlei masculino.

A seleção brasileira de volei chega ao oriente após três vitórias em quatro jogos em Sofia, na Bulgária, palco da segunda semana no campeonato.

publicidade

Confira onde assistir o vôlei na TV e ao vivo online aos duelos do vôlei masculino na Liga das Nações.

Vôlei Brasil x Alemanha ao vivo

Onde assistir ao vôlei Brasil x Alemanha ao vivo e online pela Liga das Nações

Onde assistir ao vôlei Brasil x Alemanha ao vivo e online pela Liga das Nações

A seleção masculina de vôlei conseguiu mais uma vitória na Liga das Nações (VNL). Na abertura da última semana da primeira fase, em Osaka no Japão.

O Brasil venceu a Alemanha de virada por 3 a 1 (25-27, 25-17, 25-20 e 25-19). Esta é a sexta vitória brasileira na fase inicial da VNL masculina.

O jogo da Liga das Nações de vôlei masculino será transmitido pelo SporTV2, na TV Fechada. Para assistir ao duelo entre ao vivo é preciso ser assinante do canal.

O canal de esporte do Grupo Globo, está transmitido todos jogos da seleção masculina e também do vôlei feminino na VNL pela TV e online.

O SporTV tranmsite o jogo pela internet, para assinantes e não assinantes do canal da TV. Veja como assistir online sem sem assinante do canal.

Onde assistir ao vôlei ao vivo online

Os assinantes do canal da TV podem acessar ao vivo online pelo SporTV Play, através do app ou site, com sua senha e login.

Quem não assina o canal, pode assinar o SporTV Play a parte pela Globoplay onde é possível contratar o streaming para assistir os jogos somente online.

Brasil e Alemanha hoje pela Liga das Nações

A seleção do Brasil: os brasileiros são os atuais campeões da competição, o vôlei do Brasil ocupa a sexta posição na tabela de classificação da Liga das Nações de vôlei masculino.

O central Léo e ponteiro Honorato são as novidades do técnico Renan Dal Zotto na lista dos 14 jogadores inscritos para os jogos no Japão.

Os oito melhores times se classificam para a fase final, em Bologna, na Itália. A Alemanha aparece na 12ª colocação.

Vôlei masculino do Brasil hoje

O oposto Alan voltou ao Brasil nesta segunda-feira para tratar de lesão no tendão de Aquiles da perna direita, sofrida na vitória sobre o Irã, em Sófia.

O oposto Franco, inscrito na Liga das Nações, sentiu um desconforto no cotovelo direito e não poderá viajar para a disputa no Japão.

O central Lucão sentiu dores na panturrilha direita e faz tratamento intensivo – ele não foi relacionado para as partidas em Osaka, mas segue com o grupo.

A seleção do Brasil em Osaka

Para a etapa em Osaka, a seleção masculina contará com os levantadores Bruninho e Cachopa; os centrais Isac, Flávio, Aracaju e Léo; os líberos Thales e Maique; os ponteiros Lucarelli, Adriano, Rodriguinho e Honorato; o ponteiro/oposto Leal; e o oposto Darlan.

Acompanhe ao vivo o duelo entre Brasil e Alemanha pela Liga das Nações de vôlei masculino.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.