Boca Juniors x Corinthians: Torcida do Boca aparece no Hotel do Timão na Argentina

A delegação do Corinthians já está em Buenos Aires para o jogo decisivio contra o Boca Juniors pelas oitavas de final da Copa Libertadores

Nesta terça-feira, 05 de julho, Boca Juniors x Corinthians entram em campo pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Hospedada em Buenos Aires, a delegação do Timão sofreu para dormir nesta noite.

publicidade

Segundo notícias apuradas pelo portal “Meu Timão”, torcedores argentinos estiveram nos arredores do hotel em que a equipe brasileira está hospedada na capital argentina e realizaram um foguetório ao longo de toda madrugada.

O jogo decisivo entre Boca Juniors x Corinthians começa às 21h30 (horário de Brasília) em La Bombonera. Vale lembrar que, no primeiro duelo, na Neo Química Arena, o jogo terminou empatado em 0 a 0.

publicidade

Boca Juniors x Corinthians: torcida argentina surpreende em hotel do Timão

Boca Juniors x Corinthians decidem vaga nas quartas de final da Libertadores nesta terça-feira (05). (Foto: Reprodução)

Boca Juniors x Corinthians decidem vaga nas quartas de final da Libertadores nesta terça-feira (05). (Foto: Reprodução)

A bola só rola na noite desta terça-feira (05), mas o Timão já está precisando driblar todas as adversidades para enfrentar a equipe argentina do Boca Juniors pelas oitavas de final da Libertadores.

Os torcedores argentinos protagonizaram um foguetório na frente do hotel em que a equipe brasileira está hospedada na cidade de Buenos Aires durante a madrugada desta segunda-feira (04).

Corinthians e Boca Juniors hoje pela Libertadores

O duelo é fundamental para as duas equipes, que sonham com o título mais cobiçado no futebol sul-americano. Para a partida de volta das oitavas de final da Libertadores, o Corinthians conta com sete desfalques.

O treinador português Vitor Pereira precisa encaixar uma equipe titular que não poderá contar com Maycon, Paulinho, Renato Augusto, Fagner, Adson, Gustavo Silva e o atacante Júnior Moraes. Um problema e tanto para a comissão técnica resolver nesta noite.

Diante de tantas baixas, o provável Corinthians de Vitor Pereira para a noite desta terça-feira (05) conta com: Cássio, Rafael Ramos (Bruno Méndez), João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo e Giuliano; Gustavo Mantuan, Lucas Piton e Róger Guedes.

Arbitragem para Boca Juniors x Corinthians

Árbitro: Andres Matonte (URU)

Auxiliar 1: Nicolas Taran (URU)

Auxiliar 2: Martin Soppi (URU)

Quarto árbitro: Jose Burgos (URU)

VAR: Leodan Gonzalez (URU)

Corinthians e Boca Juniors pela Libertadores vai passar ao vivo no SBT?

O duelo decisivo da noite desta terça-feira (05) entre Boca Juniors x Corinthians, no estádio de La Bombonera, em Buenos Aires, conta com transmissão exclusiva do canal de televisão aberto do SBT.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.