Ingressos para Inter x Colo-Colo: promoção de ingressos grátis para os sócios-torcedores

O Internacional lançou uma promoção para a venda dos ingressos para o jogo pela Sul-Americana na próxima terça-feira, 05, no Beira Rio, em Porto Alegre.

O Internacional lançou uma promoção para a venda dos ingressos para o jogo Inter x Colo-Colo pela Sul-Americana na próxima terça-feira, 05, no Beira Rio, em Porto Alegre. O Colorado que lotar o estádio para o duelo decisivo.

publicidade

Os sócios-torcedores de algumas catergorias, que quiserem assistir ao confronto terão acesso liberado ao estádio mediante realização de Check-In.

Ingressos para Internacional x Colo-Colopara o jogo pela Sul-Americana

Ingressos grátis para Internacional x Colo-Colo pela Sul-Americana no Beira Rio

Ingressos grátis para Internacional x Colo-Colo pela Sul-Americana no Beira Rio

Depois de sofrer derrota no jogo de ida por 2 a 0, no Monumental em Santiago, o Internacional anunciou que fará uma promoção para os sócios-torcedores lotarem o Beira-Rio na próxima terça-feira (5).

publicidade

O Colorado vai recebe a equipe chilena, às 21h30 (de Brasília), em Porto Alegre, pelo jogo da volta, contra o Colo-Colo, partida decisiva pelas oitavas de final da Sul-Americana.

Em comunicado no site oficial do clube,  o gaúcho anunciou que sócios (as) das categorias Campeão do Mundo, Parque Ingresso, Nada Vai Nos Separar e Academia do Povo, que normalmente precisam comprar ingressso, terão acesso liberado ao jogo, apenas mediante realização de Check-In.

Ingressos grátis para o próximo jogo do Inter no Brasielirão

Já para os associados das modalidades que realizam Check-In (Carteira Vermelha, Parque Check-In e Patrimonial Clube) que comparecerem ao estádio para a partida contra os chilenos, ganharão um ingresso para acompanhante para o próximo jogo do Inter como mandante.

No caso, a partida da 16ª rodada do Campeonato Brasileirão, contra o América-MG, marcada para a segunda-feira próxima, dia 11 de julho.

Colorado distribuirá brindes para os jovens menores de 11 anos

As crianças menores de 11 anos terão entrada garantida desde que acompanhadas do responsável no momento do acesso ao Beira-Rio.

Acesso que deverá ocorrer nas catracas especiais localizadas em todos os portões do anel inferior e em dois portões montados no anel superior, onde o clube estará distribuindo brindes para os jovens.

Inter quer torcida para buscar a classificação

O Internacional perdeu por 2 a 0 para o Colo-Colo, e quer dar a volta por cima no Beira-Rio. O time do técnico Mano Menezes está focado no próximo confronto e a intenção é ir com força máxima para buscar a classificação.

Segundo co clube gaúcho, a torcida colorada esgotou os ingressos disponibilizados para o confronto, conforme informado na tarde deste domingo, para o jogo na terça-feira, com o Colo Colo,  pelas oitavas de final da competição.

Restam apenas entradas para uma área específica administrada pela Brio, empresa parceira na gestão de parte do estádio. A expectativa é de mais de 40 mil pessoas no Beira-Rio na noite de terça.

Para avançar às quartas de final da Sul-Americana, o Inter precisará vencer por três gols para se classificar no tempo normal ou por dois de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.