CR7 toma atitude no primeiro dia de treino do Manchester United que pode significar sua saída

Nesta segunda-feira (04), o Manchester United não contou com a reapresentação de Cristiano Ronaldo, o que aumentou os rumores sobre uma saída

Nesta segunda-feira, 04 de julho, o Manchester United retomou suas atividades para dar início a pré-temporada 2022/2023, que se inicia oficialmente nas próximas semanas. No entanto, Cristiano Ronaldo não compareceu ao clube.

publicidade

A ausência do craque português voltou a levantar suspeitas sobre um possível fim de ciclo do jogador no clube de Manchester. A expectativa é de que seu futuro seja definido muito em breve.

Sob o comando do novo treinador, o holandês Erik ten Hag, o time do Manchester United se reapresentou nesta manhã para começar a semana e a preparação de uma equipe reformulada e com novas peças.

publicidade

Cristiano Ronaldo não comparece ao treino do Manchester United e aumenta rumores sobre saída

Cristiano Ronaldo de saída do Manchester United? Português não se reapresenta ao clube. (Foto: Reprodução)

Cristiano Ronaldo de saída do Manchester United? Português não se reapresenta ao clube. (Foto: Reprodução)

Estava previsto, para esta segunda-feira (04), que todos os jogadores do elenco profissional do Manchester United se reapresentassem ao clube para dar início a preparação da temporada.

No entanto, Cristiano Ronaldo não esteve presente. A ausência do português voltou a levantar suspeitas sobre uma possível saída do atleta nessa janela de transferências que marca o começo de mais uma temporada europeia.

Segundo o portal de notícias britânico, “The Sun”, Cristiano Ronaldo alegou problemas familiares para não comparecer ao primeiro treinamento da equipe do Manchester United.

Cristiano Ronaldo fora do Manchester United? Português quer jogar a Champions League

Um motivo que pode afastar Cristiano Ronaldo do Manchester United é a ausência do clube na UEFA Champions League desta temporada. O português já revelou seu desejo de disputar a competição.

Na Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo possui 140 gols marcados em 183 jogos disputados ao longo de toda a sua carreira. Além disso, o português tem 43 assistências na competição.

O contrato de Cristiano Ronaldo com o Manchester United é de mais uma temporada, até junho de 2023. No entanto, o camisa 7 do time inglês não confirma sua permanência na equipe para esta temporada e uma saída não está descartada.

Manchester United fecha com Christian Eriksen

Nesta segunda-feira, 04 de julho, o Manchester United já possui um acordo com o jogador dinamarquês Christian Eriksen. O jogador irá integrar o elenco em breve e já deve começar suas atividades no clube nesta semana.

Após uma passagem pelo Brentford, o jogador retornou ao futebol depois de uma parada cardiorrespiratória pela Eurocopa. Eriksen precisou deixar seu clube, a Inter de Milão, por motivos jurídicos do futebol italiano, e retornou à Inglaterra. Agora, defenderá a equipe de Erik ten Hag.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.