Vasco x Sport ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo da Série B do Brasileirão

Saiba onde assistir Vasco x Sport ao vivo e online, nesta tarde deste domingo, 03 de julho, às 16h (de Brasília) pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Saiba onde assistir Vasco x Sport ao vivo e online, nesta tarde deste domingo, 03 de julho, às 16h (de Brasília) pela Série B do Campeonato Brasileiro.

publicidade

A equipe de Recife, (PE) encara o carioca no Maracanã, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão.

Sport e Vasco fazem um dos duelos mais aguardados da ‘segundona’, um confronto direto pelas primeiras posições na classificação Série B.

publicidade

A partida será transmitida na Tv, veja como assistir online e como chegam para o confronto.

Onde assistir Vasco x Sport ao vivo pela Série B

Onde assistir Vasco x Sport ao vivo pela Série B do Campeonato Brasileiro

Onde assistir Vasco x Sport ao vivo pela Série B do Campeonato Brasileiro

A transmissão do confronto do Brasileirão Série B será somente na TV fechada, o Premiere transmite ao vivo para todo o Brasil.

A transmissão ao vivo é para assinantes do canal e com possibilidade de compra pelo PPV. A narração será de Luiz Carlos Jr e comentários de Cabral Neto e Ricardinho

A partida também terá transmissão online, simultânea pelo site e aplicativo Premiere Play, veja como assistir pela internet.

Como assistir online ao jogo da Série B do Brasileirão

Para assistir ao futebol ao vivo online, o torcedor precisa ter acesso ao PremierePlay, app e site exclusivo do canal, por onde são transmitidos os jogos da TV via streaming.

O acesso ao serviço é gratuito para quem assina o canal da Tv, e pode ser feito uma assinatura a parte da TV, pelo serviço do GloboPlay, para o torcedor assistir aos jogos somente pela internet.

Spor e Vasco hoje pelo Brasileirão Série B

O Vasco: o Cruzmaltino entrou num briga para levar esse jogo para o estádio do Maracanã. A mudança só foi confirmada na última quinta-feira.

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro julgou procedente o pedido do cluibe, em segunda instância.

O clube anunciou que os ingressos para o duelo foram esgotados, mais de 60 mil pessoas são aguardadas no estádio neste domingo.

O time do técnico Maurício Souza vai colocar à prova sua invencibilidade como mandante, depois de sofrer sua primeira derrota na Série B na rodada passada, para o Novorizontino, por 2 x 0.

O Sport: o time de Recife terá a estreia de Lisca como novo técnico do clube, regularizado no Leão nesta partida, que reencontra com o Vasco, clube que esteve no comando em 2021.

O Rubro-negro vem de derrota para o Cruzeiro, por 2 x 1, e abre a rodada em quinto lugar, com 21 pontos, quatro atrás do Grêmio, último time no G-4. O adversário é o vice-líder da Série B, com 30 pontos.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.