Fórmula 1 ao vivo: como assistir online e na TV ao GP da Grã-Bretanha na Inglaterra em Silverstone

Assista a Fórmula 1 ao vivo neste domingo, 03,, o Grande Prêmio da Grã-Bretanha de F 1 2022 que acontece na Inglaterra no circuito de Silverstone

Saiba onde assistir a Fórmula 1 ao vivo neste domingo, 03 de julho, o Grande Prêmio da Grã-Bretanha de F 1 2022 que acontece na Inglaterra no circuito de Silverstone, em sua décima etapa.

publicidade

A Formula 1 deste domingo vem com uma surpresa, com Carlos Sainz depois de uma volta sensacional, na pole position. O Espanhol da Ferrari larga em primeiro lugar pela primeira vez na carreira.

O Grande Prêmio na Inglaterra deve promover mais uma vez um duelo entre Ferrari e Red Bull. Confira onde assistir a corrida na TV e como assistir online de graça pela internet.

publicidade

Onde assistir ao GP da Inglaterra Fórmula 1 ao vivo

Saiba onde assistir a Fórmula 1 ao vivo e online neste domingo, 03 de julho, o Grande Prêmio da Grã-Bretanha

Saiba onde assistir a Fórmula 1 ao vivo e online neste domingo, 03 de julho, o Grande Prêmio da Grã-Bretanha

A Band faz a transmissão da corrida de F1 ao vivo na TV aberta, para todo Brasil, a partir das 10h30 (de Brasília). As rádios Band News FM e Bandeirantes também fazem a narração da prova.

Como assistir a F1 online

Quem quiser assistir ao Grande Prêmio da Grã-Bretanha ao vivo online poderá acessar pelo app exclusivo da emissora, o Bandplay e também no site, no band.com.br, na aba “ao vivo”.

A Band também permite assistir a suaprogramação online de graça, portanto, quem quiser assistir ao GP da ao vivo pela interne poderá acessar pelo site da emissora.

Grande Prêmio da Grã-Bretanha

O treino classficatório para formação do Grid de largada para o GP da Grã-Bretanha de Fórmula 1 foi recheado de emoções, com a pista molhada de Silverstone deixando em aberto quem faria a pole position para a corrida deste domingo.

No decorree dos treinos Q3, tudo indicava uma pole de Max Verstappen e com chances chances para Leclerc e até mesmo Hamilton.

Porém depois de alguns erros de Verstappen, e ninguém mais conseguindo encaixar um boa volta, nas últimas tentativas, apareceu ele Carlos Sainz para fazer sua primeira pole na F1.

Carlos Sainz aproveitou a oportunidade para conquistar sua primeira pole position da carreira na maior categoria do automobilismo mundial.

Com uma volta sensacional, o Espanhol da Ferrari larga em primeiro lugar pela primeira vez na carreira.

A segunda fila repete a ordem das equipes da primeira, com Charles Leclerc (Ferrari) em terceiro e Sergio Pérez (Red Bull) em quarto.

Logo atrás, vêm Lewis Hamilton (Mercedes) em quinto, Lando Norris (McLaren) em sexto, Fernando Alonso (Alpine) em sétimo e George Russell (Mercedes) em oitavo.

Formula 1 2022 segue com batalha entre Ferrari e Red Bull

Pelo que se viu, teremos novas batalhas entre Ferrari e Red Bull, porém, a equipe austríaca chega por cima, já que venceu as últimas corridas.

A equipe italiana, enfrentou uma série de problemas, que variam desde o acerto do carro para as corridas até estratégia de uso de pneus.

Verstappen lidera o Campeonato de Pilotos com 175 pontos, contra 129 de Sergio Perez, seu companheiro de equipe.

Leclerc é o terceiro e está com 126. No Campeonato de Construtores, a Red Bull tem grande vantagem sobre a Ferrari304 x 228.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.