F1: Namorada de Charles Leclerc se irrita com Ferrari e manda mensagem no Instagram

Após ser "prejudicado" pela Ferrari, namorada de Leclerc se irrita nas redes sociais e faz postagem no Instagram

Namorada de Leclerc, Charlotte Sine, se irritou no Instagram
Foto: Reprodução

Na manhã deste domingo (3), aconteceu o Grande Prêmio (GP) da Inglaterra da Fórmula 1, no Circuito de Silverstone. Após estar liderando a corrida, Charles Leclerc, da Ferrari, acabou sendo indiretamente prejudicado pela sua equipe por não parar nos boxes e, dessa forma, a namorada do piloto, Charlotte Sine, acabou se indignando e fazendo uma publicação no Instagram indignada.

publicidade

 

Pela rede social, a influenciadora digital se irritou e publicou no Stories a frase “no words”, que traduzido para o português significa “sem palavras”. Isso se daria pelo fato ocorrido no GP que aconteceu na região das East Midlands.

publicidade

Charles Leclerc liderou, mas não teve autorização para trocar os pneus e foi “prejudicado” no Reino Unido

Na volta 29, Sainz e Leclerc disputaram a ponta do GP Foto: Clive Mason /Getty Images

Sendo uma das melhores corridas da temporada, o evento que aconteceu na Inglaterra teve uma disputa acirrada pela liderança entre quatro pilotos de três franquias diferentes. Assim que foi dada a largada, as equipes, da Ferrari contou com Carlos Sainz e Charles Leclerc; a Red Bull com Sérgio Perez; e a Mercedes com Lewis Hamilton, disputando a primeira colocação e, consequentemente, o lugar mais alto do pódio.

Ao decorrer do circuito, na volta 31, Leclerc assumiu a liderança. Se mantendo na primeira colocação até a parte final da corrida, tudo encaminhava para a vitória do monegasco, entretanto, na volta 39 o francês Esteban Ocon, da Alpine, teve problemas e foi obrigado a parar o carro no meio da reta.

Após isso, obrigatoriamente entrou o safety-car. Em sequência, Hamilton e Sainz aproveitaram e foram para os boxes para colocar pneus macios. Em contrapartida, Leclerc se manteve na pista, desgastando os pneus.

 

Sainz parou nos boxes, que o favoreceu, e conquistou o GP da Inglaterra

No momento derradeiro do GP, o espanhol parou no pit e, com pneus novos, conseguiu ultrapassar Leclerc que sofria – já que não parou nos boxes -, e assumiu a ponta na volta 43 para concretizar a vitória.

No caso do parceiro de Sainz, caiu de primeiro para a quarta posição.

Ao fim do Grande Prêmio da Inglaterra ficou definido o pódio, com Sainz no ponto mais alto, seguido por Sérgio Perez (2º) e Hamilton, em terceiro. No caso de Leclerc, nem se quer subiu ao pódio, o que irritou o piloto e, principalmente sua namorada, que disse estar sem palavras no Instagram.

Próximo GP será na Áustria

Ao término do circuito na Inglaterra, o próximo GP será realizado no dia 10, às 10h (horário de Brasília), no Red Bull Ring, localizado na vila de Spielberg, perto da cidade de Zeltweg, no estado da Estíria, na Áustria.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.