Atlético Goianiense x São Paulo ao vivo: como assistir online na Globo ao jogo do Brasileirão

Atlético-GO x São Paulo ao vivo, as equipe entram em campo neste domingo, 03 de julho, às 16h (de Brasília), pelo Brasileirão 2022.

Saiba onde assistir Atlético-GO x São Paulo ao vivo, as equipes entram em campo neste domingo, 03 de julho, às 16h, (de Brasília), pelo Brasileirão 2022.

publicidade

O time de São Paulo visita o rival no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em duelo válido pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A partida vai passar na Tv aberta, veja como assistir online e como chegam Tricolor e Dragão para o confronto do Brasileirão.

publicidade

Onde assistir São Paulo x Atlético Goianiense ao vivo pelo Brasileirão

Onde assistir Atlético-GO x São Paulo ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

Onde assistir Atlético-GO x São Paulo ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

O duelo São Paulo x Atlético-GO terá transmissão ao vivo na TV Globo, menos para os estados da Bahia e Rio Grande do Sul, que assistem Bahia x Grêmio, pela Série B.

Na Globo, a narração será de Cleber Machado com comentários de Caio Ribeiro, Roger Flores e Salvio Spinola.

O jogo também passa no Premiere, para assinantes e pelo PPV, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega e Richarlyson.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão

O torcedor poderá assistir o jogo ao vivo online de graça. A partida do Brasileirão neste domingo será exibida pelo Globoplay, pela internet.

Pelo site ou pelo app para dispositivos móveis, o torcedor poderá acessar a programação da Globo em tempo real, online de graça, ou através de seu PC e notebook.

Para isso, é preciso criar uma Conta Globo, o cadastro é gratuito e pode ser feito usando seu e-mail e senha, ou até mesmo importando dados de sua conta Facebook ou Google.

Atlético-GO e São Paulo hoje no Brasileirão

O Atlético-GO: o Dragão está há duas partidas sem vencer. No meio de semana, no jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana, perdeu do Olimpia por 2 a 0 .

Pelo Brasileirão, no domingo, na Arena Castelão, ficou no empate em 1 a 1 contra o Ceará, os dois jogos fora de casa.

Além do desgaste da viagem de volta do Paraguai, o Dragão não terá um de seus principais jogadores, Jorginho

O camisa 10 saiu ainda no primeiro tempo do jogo contra o Olimpia com desconforto na coxa esquerda e não foi relacionado.

O São Paulo: cheio de desfalques, o Tricolor busca o caminho da recuperação no Campeonato Brasileiro, agora em nono, com 19 pontos.

O time de Rogério Ceni começou bem o torneio e brigava pela ponta, porém, só venceu um dos últimos oito jogos, se afastando do G-4, na última rodada, ficou no empate sem gols com o Juventude.

Em campo, a lista de desfalques continua grande, atrapalhando o trabalho de Rogério Ceni, que ganhou um novo problema para o duelo deste domingo.

O treinador que já tinha nove jogadores afastados por lesão, agora tem Rafinha, que contraiu uma gripe forte e não pode viajar para Goiânia.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.