América Mineiro x Goiás ao vivo: saiba como assistir online e na TV ao jogo do Brasileirão Série A

Em confronto válido pela 15ª rodada, saiba onde assistir ao jogo América Mineiro x Goiás, pela Série A do Campeonato Brasileiro

Em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, saiba como assistir América-MG x Goiás ao vivo, na tarde deste domingo (3), às 18h, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

publicidade

Em situações parecidas na elite da competição nacional, tanto o time mineiro quanto o goiano buscam se afastar da parte debaixo da tabela.

O América Mineiro ocupa a 17ª posição e possui 15 pontos. Jogando em seu domínio e focado em conquistar a vitória, caso some 3 pontos, o Coelho sairá da zona do rebaixamento.

publicidade

Já o Goiás, está próximo, em 14º com 17 pontos, o Esmeraldino quer vencer para não entrar no Z4 e, além disso, triunfando pode subir muito na tabela e chegar até ao 7º lugar. 

Para acompanhar este jogo que vale muito para os dois times, saiba onde vai passar na TV, como assistir ao jogo pela internet e as informações de América-MG e Goiás.

Onde assistir América-MG x Goiás ao vivo

América-MG x Goiás, em 2017

América-MG x Goiás, em 2017
Foto: Reprodução/Premiere

Com transmissão ao vivo, América Mineiro e Goiás irá passar exclusivamente na TV fechada, o jogo passará no Premiere, Assim, serápossível assistir ao duelo somente aqueles que assinam o pay-per-view.

O canal da Globo também oferece o serviço de streaming, para aqueles que preferem assistir ao jogo online. Dessa forma, é possível acompanhar pelo aplicativo e site, saiba como assistir na internet.

Como assistir online ao duelo alviverde 

Para assistir ao jogo, basta assinar o Premiere na TV fechada, porém, também é possível assistir América-MG x Goiás na internet. Assim, é só acessar o aplicativo ou o site GloboPlay.

Entretanto, caso não seja assinante da emissora na TV, é possível comprar o pacote online, que é oferecido a parte pelo streaming da GloboPlay, onde é possível assistir ao jogo apenas online, por dispositivos móveis ou Smart TV.

Situação do Coelho e Esmeraldino no Brasileirão 2022

América Mineiro: Após uma campanha especial em 2021, em que o Coelho garantiu vaga, de forma inédita, na Copa Libertadores, nesta temporada os torcedores do América Mineiro não têm tido a mesma felicidade.

O clube está em 17º lugar com 15 pontos, caso vença o Esmeraldino na tarde deste domingo, o time de Vagner Mancini sairá do Z4 e subirá para a 12ª posição com 18 pontos.

Para o confronto contra o Goiás, o comandante do Coelho tem apenas a dúvida no gol. Com o retorno de Jailson, esta é a única dúvida de Mancini.

Provável América-MG: Jailson (Matheus Cavichioli); Raúl Caceres, Éder, Luan Patrick e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Alê; Pedrinho, Everaldo e Wellington Paulista. Técnico: Vagner Mancini.

Goiás: Oscilando na Série A, nos últimos 5 jogos o Esmeraldino conquistou 1 vitória, 2 empates e sofreu 2 derrotas. O time de Jair Ventura ocupa a 14ª colocação com 17 pontos. Caso consiga vencer em Belo Horizonte, o Goiás subirá na classificação e irá colar no G6, podendo chegar à 7ª posição com 20 pontos.

O último jogo foi um resultado positivo, dentro de casa, contra o Cuiabá, por 1-0.

Provável Goiás: Tadeu; Yan Souto, Reynaldo e Caetano; Maguinho, Matheus Sales, Diego, Elvis e Juan; Vinícius e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.