Ituano x Criciúma ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo do Brasileirão Série B

Em confronto válido pela 16ª rodada, saiba onde assistir ao jogo Ituano x Criciúma, pela Série B do Campeonato Brasileiro

Para acompanhar mais um jogo do Campeonato Brasileiro Série B, saiba como assistir Ituano x Criciúma ao vivo, na tarde deste sábado (2), às 16h, pela 16° rodada da liga nacional.

publicidade

O clube paulista irá enfrentar, em Itu, no interior de São Paulo, o Criciúma, no Estádio Novelli Júnior. Em situações opostas, as equipes só pensam na vitória. 

Com o foco em se afastar cada vez mais da parte inferior da tabela, o Ituano ocupa a 15ª colocação, tendo 17 pontos. O Galo vem de vitória diante do Guarani, por 2-0, no Brinco de Ouro. Com isso, quer engatar o segundo triunfo consecutivo. Por outro lado, o Criciúma quer se aproximar do G4, por isso quer a vitória. O time catarinense está em 8º lugar com 20 pontos.

publicidade

Saiba onde vai passar na TV, como assistir ao jogo pela internet e a provável escalação de Ituano e Criciúma.

Onde assistir Ituano x Criciúma ao vivo

Último confronto entre Ituano e Criciúma, pela Série C Fotos: Celso da Luz/Criciúma

Último confronto entre Ituano e Criciúma, pela Série C
Foto: Celso da Luz/Criciúma

Com transmissão ao vivo, Ituano e Criciúma irá passar na TV fechada, nos canais SporTV (menos para São Paulo), e para aqueles que assinam o pay-per-view, no Premiere.

A Globo também oferece o serviço de streaming, para aqueles que preferem assistir ao jogo online. Dessa forma, é possível acompanhar pelo aplicativo e site, saiba como assistir na internet.

Como assistir online ao jogo da Série B

Para o grupo que assina o SPORTV e Premiere na TV fechada, também é possível assistir Ituano x Criciúma na internet. Assim, basta acessar os aplicativos ou o site GloboPlay.

Entretanto, caso não tenha os planos na TV, é possível assinar a um dos dois serviços, oferecidos a parte pelo streaming da Globo, onde é possível assistir ao jogo apenas online, por dispositivos móveis ou Smart TV.

Com narração de Jota Júnior, comentários de Alexandre Lozetti e Sandro Meira Ricci na Central do Apito, esta é a equipe escalada para a transmissão do SPORTV e Premiere.

Ituano e Criciúma hoje na Série B do Brasileirão

Ituano: Em sua quinta participação na Série B, o Ituano busca fazer história e conquistar o primeiro acesso para a Série A de sua história. Na divisão, o clube participou em cinco edições. Sendo, nos anos de 2004 (quando foi 6º colocado); 2005 e 2006 (terminando em 10º lugar); 2007 foi rebaixado à Série C; e a atual temporada.

O clube está em 15º lugar com 17 pontos, caso vença o rival nesta tarde, o time de Itu chegará à 8ª posição com 20 pontos.

Provável Ituano: José Guilherme Pegorari; Mário Sergio, Bernardo Schappo, Rafael Pereira, Lucas Vinicius Dias, Pacheco; Kaio, Caique, Gerson Magrão; Aylon e Papagaio. Técnico: Mazola Júnior

Criciúma: Em bom momento na Série B, o Tigre conquistou 3 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos. A equipe ocupa a 8ª colocação com 20 pontos. Caso consiga vencer no interior paulista, o Criciúma subirá na classificação e cola no G4, chegando na 5ª posição com 23 pontos.

O último jogo pela segunda divisão foi um empate fora de casa, contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos, por 1-1.

Provável Criciúma: Gustavo; Marcelo Hermes, Kadu Ribeiro Durval, Rodrigo Fagundes, Claudio Coelho Salvático; Léo Costa, Rômulo da Silva, Arilson Carlos Alves Baptista; Lucas Xavier, Dantas e Mateus. Técnico: Claudio Tencati.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.