Gols de Fluminense x Corinthians: melhores momentos da goleada de 4 a 0 do Tricolor no Timão

Assista os melhores momentos e gols Fluminense x Corinthians, goleada de 4 a 0 do Tricolor no Timão neste sábado no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro

Assista os melhores momentos e gols Fluminense x Corinthians, goleada de 4 a 0 do Tricolor no Timão neste sábado no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro.

publicidade

Fred marcou o quarto gol que fechou a goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com mais dois gols de Cano e um de Manoel, o Tricolor constriu o placar de 4 x 0 diante da equipe de Vítor Pereira.

publicidade

O Corinthians entrou em campo com muitos reservas, de olho no jogo de volta contra o Boca Juniors, pela Libertadores, na próxima quarta-feira.

Gols de Fluminense x Corinthians pelo Brasileirão

Gols de Fluminense 4 x 0 Corinthians pelo Brasileirão 2022

Gols de Fluminense 4 x 0 Corinthians pelo Brasileirão 2022O Fluminense dominou na primeira etapa, trocando de passes e com saídas rápidas para chegar ao ataque.

O Corinthians, com muitos jovens em campo, pouco conseguiu incomodar a defesa tricolor. O Fluminense foi para o intervalo com boa vantagem graças a lances de bola parada.

O primeiro gol saiu depois de uma cobrança de escanteio que Manoel subiu para completar de cabeça. O segundo foi marcado também de cabeça por Cano, completando uma cobrança de falta.

O Corinthians na volta do intervalo contou com a experiência de Fábio Santos e entrada de Mantuan, na expectativa de equilibrar a partida com experiência.

Ao longo do jogo, Vítor Pereira também lançou mão de Giuliano e Róger Guedes. Mas nada disso impediu a superioridade do Fluminense.

Novamente com Cano, a equipe marcou o terceiro gol, mas a cena mais marcante veio nos minutos finais. Fred recebeu um passe de Martinelli para marcar o gol que fechou a vitória.

Melhores momentos e gols da goleada de 4 a 0 do Fluminense no Corinthians

No penúltimo jogo de sua carreira, Fred emocionou o Maracanã. Na comemoração, o atacante chorou muito e celebrou a conquista.

Fernando Diniz colocou Fred em campo aos 38 minutos do segundo tempo e pouco depois marcou o seu gol de número 199 com a camisa Fluminense.

No próximo sábado, o Fluminense entra em campo contra o Ceará, também no Maracanã. Já o Corinthians, depois de ir a Buenos Aires enfrentar o Boca, recebe o Flamengo em casa, pelo Brasileirão.

Com a vitória, o Fluminense agora soma 24 pontos e chega momentaneamente ao G4. Já o Corinthians segue na terceira posição com 26 pontos.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.