Fluminense x Corinthians ao vivo: onde assistir online e na Tv ao jogo pelo Brasileirão

Assista Fluminense x Corinthians ao vivo neste sábado, 02, às 16:30, pelo Brasileirão, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Veja onde vai passar o jogo Fluminense x Corinthians ao vivo neste sábado, 02 de julho pelo Brasileirão. A equipe carioca recebe os paulistas no Rio de Janeiro, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

publicidade

O jogo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O Timão é vice-líder do Brasileirão, o Tricolor é sexto colocado.

Veja como chegam para o duelo, onde vai passar na Tv e como assistir ao jogo online.

publicidade

Onde assistir Corinthians x Fluminense ao vivo

Onde assistir Fluminense x Corinthians ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

Onde assistir Fluminense x Corinthians ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro 2022

A transmissão do confronto do Brasileirão será somente na TV fechada, o Premiere transmite ao vivo para todo o Brasil.

O jogo terá transmissão para assinantes do canal e com possibilidade de compra pelo PPV. A narração será de Luiz Carlos Jr e comentários de Ledio Carmona, Ricardinho, além de PC Oliveira na Central do Apito.

A partida também terá transmissão online, simultânea pelo site e aplicativo Premiere Play, veja como assistir pela internet.

Como assistir online ao jogo do Brasileirão

Para assistir ao futebol ao vivo online, o torcedor precisa ter acesso ao PremierePlay, app e site exclusivo do canal, por onde são transmitidos os jogos da TV via streaming.

O acesso ao serviço é gratuito para quem assina o canal da Tv, e pode ser feito uma assinatura a parte da TV, pelo serviço do GloboPlay, para o torcedor assistir aos jogos somente pela internet.

Corinthians e Fluminense hoje pelo Brasileirão

O Fluminense: chega embalado por uma sequência de quatro jogos sem perder e três vitórias, sendo uma pela Copa do Brasil, passando pelo Cruzeiro com 2 x 1, no Maracana, e a última no clássico com o Botafogo, no Nilton Santos.

Os bons resultados levaram o Tricolor para a sexta posição da tabela, com 21 pontos. A equipe agora busca mais um triunfo para entrar no G-4 do Brasileirão.

A equipe  do técnico Fernando Diniz fará a terceira, das quatro partidas em sequência no Maracanã, que deve receber bom público: mais de 40 mil ingressos foram vendidos para o jogo deste sábado.

O Corinthians: O Timão chega para o duelo como vice-líder do Brasileirão com 26 pontos e busca no Rio de Janeiro mais três pontos para ficar colado ao Palmeiras, líder com 29.

A partida no Maracanã antecede o jogo mais importante do Timão na semana, que acontece na terça-feira, 05 de julho, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. 

A equipe do técnico Vítor Pereira estará diante do Boca Juniors, na Bombonera, para decidir a vaga no mata-mata, para as quartas de final da competição, na Argentina.

Por conta do jogo com os argentinos, e uma longa lista de desfalques, o português deverá poupar muitos jogadores. A tendência é o técnico promova a entrada de jogadores do sub-20, que já vêm se destacando.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.