Ceará x Inter ao vivo: onde assistir online e pela TV ao jogo do Campeonato Brasileiro

Assista Ceará e Inter ao vivo neste sábado, 02 de julho, as equipes se enfrentam às 19 horas, pelo Brasileirão na Arena Castelão, em Fortaleza.

Confira como chegam e onde assistir Ceará e Inter ao vivo neste sábado, 02 de julho, as equipes se enfrentam pelo Brasileirão na Arena Castelão, em Fortaleza. 

publicidade

A bola começa a rolar às 19h (de Brasília), em jogo pela 15° rodada do Campeonato Brasileiro. O Internacional quer pontuar para se manter entre os quatro primeiros colocados do torneio.

O Ceará está em 15º, com 17 pontos, a beira da zonda de rebaixamento e precisa vencer urgente para se afastar do Z4.

publicidade

Saiba onde vai passar na TV, como assistir ao jogo pela internet e com chegam Inter e Ceará para o duelo.

Onde assistir Ceará e Inter ao vivo pelo Brasileirão

Onde assistir Ceará e Inter ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Ceará e Inter ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

O jogo terá transmissão ao vivo na TV fechada, o Premiere transmite a partida para todo Brasil, com Renata Silveira na narração e participação de Grafite, PVC e PC Oliveira.

Lembrando que o aceso é para assinantes do canal e pelo pay-per-view. O canal também faz a transmissão do jogo pelo streaming.

Quem quiser assistir ao jogo online poderá acompanhar pelo aplicativo e site, saiba como assistir na internet.

Como assistir Inter x Ceará ao vivo online

O jogo será exibido através do app e site Premiere Play, com acesso franqueado para assinantes do canal e do serviço de streaming.

Caso não seja assinante da emissora, é possível assinar o pacote online, que é oferecido a parte pelo streaming da GloboPlay, onde é possível assistir ao jogo apenas online, por dispositivos móveis ou Smart TV.

Ceará e Internacional hoje pelo Campeonato Brasileiro

O Ceará: o Vozão é a única equipe que ainda não venceu como mandante pelo Brasileiro, contudo vem de uma sequência de quatro empates e não perde há 11 jogos na competição.

O time entrou em campo no meio da semana pela Sul-Americana e derrotou o The Strongest, de virada na Bolívia por 2 a 1.

O Internacional: o Colorado vem de vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba no Brasileirão e de derrota por 2 a 0 para o Colo-Colo na Sul-Americana.

O planejamento de Mano Menezes é de usar os reservas contra o Ceará neste sábado, para ter força máxima no jogo da volta com o Colo-Colo pela Sula na próxima terça-feira.

Como titulares, apenas o zagueiro Mercado e volante Gabriel estão com a delegação em Fortaleza, e ambos no banco, e não devem iniciar jogando.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.