Gols de Chapecoense 3 x 1 Sampaio Corrêa: Chape vence Sampaio Corrêa por 3 a 1 na Arena Condá

Confira os gols e melhores momentos do duelo entre Chapecoense x Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira, 01 de julho, pela Série B.

Veja os gols de Chapecoense 3 x 1 Sampaio Corrêa pela Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentaram nesta sexta-feira, 01 de julho, na Arena Condá, em Chapecó. 

publicidade

Na ocasião, os donos da casa venceram a partida por 2 a 1, encerrando uma sequência de duas derrotas seguidas na Série B do Brasileirão

Com a vitória, a Chapecoense chegou a 13º posição na tabela da Série B, com 18 pontos somados até aqui. Do outro lado, o Sampaio Corrêa ocupa a 10º posição, somando 19 pontos nesta Série B.

publicidade

Gols de Chapecoense 3 x 1 Sampaio Corrêa pela Série B do Campeonato Brasileiro

Gols de Chapecoense 3 x 1 Sampaio Corrêa: Chape vence Sampaio Corrêa por 3 a 1 na Arena Condá.

Gols de Chapecoense 3 x 1 Sampaio Corrêa: Chape vence Sampaio Corrêa por 3 a 1 na Arena Condá. (Foto: Júlia Galvão/ACF)

Na primeira etapa, o jogo não teve muitas emoções. As duas equipes não conseguiram criar boas chances de gols, terminando o primeiro tempo empatando a partida em 0 a 0. No entanto, na volta do intervalo o jogo começou a esquentar. 

No primeiro minuto de bola rolando na segunda etapa, em contra-ataque veloz, Orejuela cruzou na área do Sampaio Corrêa, e sem tocar em ninguém da equipe catarinense, a bola acabou desviando em Lucas Hipólito, que mandou para as redes da própria equipe. 

Na frente no placar, a Chapecoense continuou levando perigo ao Sampaio Corrêa, que em algumas boas oportunidades respondiam à altura, mas os donos da casa marcaram o segundo gol na partida. 

Aos 34’ minutos do segundo tempo, o volante Lima dominou o passe de Tiago Real, limpou a jogada e acertou um chutaço, sem chances para o goleiro Gabriel Batista, que aceitou o segundo gol da Chapecoense.

Aos 38’ minutos, o Sampaio Corrêa chegou a diminuir o placar na Arena Condá. Renatinho cobrou o escanteio na área da Chape, Ygor Catatau subiu sozinho para cabecear bem e marcar o único gol do Sampaio Corrêa na partida. 

O terceiro gol da Chapecoense veio nos minutos finais da partida. Aos 49’ minutos, Marcelo Santos fez boa jogada, passando da marcação do Sampaio Corrêa e batendo bem para garantir a vitória da Chape na noite desta sexta-feira.

Melhores momentos e gols de Chapecoense 3 x 1 Sampaio Corrêa pela Série B do Brasileirão 

Próximos jogos

Na próxima rodada da Série B, a Chapecoense enfrenta o Londrina, na terça-feira, 05 de julho, na Arena Condá.- Do outro lado, o Sampaio Corrêa recebe o Ituano, no próximo sábado, 09 de julho, no Estádio Governador João Castelo.

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.