Cruzeiro x Vila Nova ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo do Brasileirão Série B

Saiba onde assistir Cruzeiro x Vila Nova ao vivo nesta sexta-feira, 01 de junho, pela 16° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Saiba onde assistir Cruzeiro x Vila Nova ao vivo nesta sexta-feira, 01 de junho, pela 16° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

publicidade

O Cruzeiro recebe o Vila Nova, no Mineirão, em Belo Horizonte, para partida às 21h30 (de Brasília). Os rivais ocupam posições em dois extremos da tabela.

O Cruzeiro, líder isolado, busca mais uma vitória para se garantir no G-4 até o final do primeiro turno. Já o Vila é o lanterna, precisando somar pontos para sair do Z-4.

publicidade

Confira como chegam para o duelo, onde vai passar na TV e como assistir ao jogo pela internet.

Onde assistir Cruzeiro x Vila Nova ao vivo

Onde assistir Cruzeiro x Vila Nova ao vivo e online pela Série B do Campeonato Brasileiro

Onde assistir Cruzeiro x Vila Nova ao vivo e online pela Série B do Campeonato Brasileiro

O confronto terá transmissão ao vivo em dois canais de TV fechada: pelo SporTV (menos para MG),para assinantes do canal, e pelo Premiere, pelo pay-per-view e assinantes.

Os dois canais também dispõem de streaming para transmissão online do duelo, pelos seus aplicativos e site, confira como assistir na internet.

Como assistir online ao jogo da Série B

Os assinantes dos canais da Tv podem acessar o serviços de streaming de graça, pelo SporTVPlay e PremierePlay, apps e site exclusivos para acesso online dos jogos.

Já quem não tem assinatura, nem acesso a Tv fechada, pode aderir a um dos dois serviços, oferecidos a parte pelo GloboPlay, onde é possível assistir aos jogos apenas online, por dispositivos móveis ou Smart Tv.

O jogo terá narração de Rogério Corrêa comcomentários de Henrique Fernandes. Fábio Júnior e Janette Mara Arcanjo estarão na Central do Apito.

Cruzeiro e Vila Nova hoje na Série B do Brasileirão

O Cruzeiro: o líder da Série B faz sua segunda partida seguida no Mineirão, venceu o Sport na rodada passada mantendo os100% de aproveitamento em casa.

Caso vença o Vila Nova, os mineiros vão somar 37 pontos, garantindo de vez vaga no G-4 da tabela até o fim do primeiro turno. Hoje, a diferença é de 13 pontos para o quinto colocado.

Vila Nova: o Vila não vence há 10 jogos, (nove pela Série B e um pela Copa do Brasil), e segue na lanterna, com apenas 12 pontos em 15 rodadas.

O Tigre vem de empate por 1 a 1 contra a Ponte Preta, em casa, e espera encerrar o jejum incômodo para esboçar reação na competição.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.