Vôlei Brasil x Coreia do Sul: como assistir online e na Tv ao jogo da Liga das Nações de Vôlei Feminino

Assista ao vôlei Brasil x Coreia do Sul ao vivo e online nesta quinta-feira, 30 de junho, às 14 horas, pela Liga das Nações de Vôlei Feminino.

Veja onde vai passar na TV e como assistir ao vôlei Brasil x Coreia do Sul ao vivo nesta quinta-feira, 30 de junho, às 14 horas, (de Brasília), pela Liga das Nações de Vôlei Feminino.

publicidade

Depois dos jogos em Brasília, o Brasil faz seu segundo jogo em Sofia, na Bulgária, a seleção encara a Coreia do Sul esperando confirmar seu lugar entre as oito equipes classificadas para as finais, que acontecem em Ancara, na Turquia.

Após vencer a China, a seleção do Brasil ficou a um triunfo da classificação para a briga pelo título da Liga das Nações.

publicidade

Confira como chegam para a partida e onde assistir na TV e online ao jogo da seleção feminina de vôlei.

Onde assistir ao vôlei feminino Brasil x Coreia do Sul ao vivo

Onde assistir ao vôlei Brasil x Coreia do Sul ao vivo na TV e online pela Liga das Nações de Vôlei Feminino

Onde assistir ao vôlei Brasil x Coreia do Sul ao vivo na TV e online pela Liga das Nações de Vôlei Feminino

O jogo Coreia do Sul x Brasil de vôlei feminino será transmitido ao vivo na TV fechada, o SporTV 2, canal acessado por assinatura faz a transmissão da partida para todo Brasil, para assinantes do canal.

O SporTV 2 tem feito a transmissão de todas as paritdas da seleção do vôlei feminino na Liga das Nações na temporada ao vivo na Tv e online, além dos jogos da Seleção Masculina.

Para ter o canal em sua grade de programação, basta entrar em contato com a sua operadora de TV por assinatura.

Como assistir ao jogo de vôlei feminino online

Quem assina os canais SporTV pode assistir online de graça. Já quem não assina e quiser acompanhar os jogos de vôlei pela internet, pode ter acesso ao vivo online através do Globo Play

Para isso o torcedor precisa contratar uma assinatura avulsa do SporTVPlay, serviço de streaming da TV Globo que exibe as partida do vôlei ao vivo online no Globo Play.

No serviço de streaming é possivel assistir através do app para IOS e Android para dispositivos móveis, ou pelo site exclusivo do SporTVPlay.

Brasil na Liga das Nações de Vôlei Feminino

Apenas as oito melhores seleções se classificam à fase final. A Turquia já está garantida por sediar o torneio.

Na Liga das Nações, o primeiro critério de desempate para a classificação é o número de vitórias. O Brasil soma sete vitórias e duas derrotas na competição.

Caso a equipe de Zé Roberto vença a Coreia do Sul, nossa seleção chega a oito triunfos, não podendo mais ser alcançado por nenhuma equipe fora da zona de classificação.

A Coreia do Sul, rival do Brasil desta quinta, é a lanterna da Liga das Nações, sem nenhuma vitória até aqui.

Confira o calendário de jogos da seleção de vôlei do Brasil na Liga das Nações, nesta 3ª semana, em Sofia, na Bulgária.

  • 28/06 – Brasil 3 x 2 China – (25/20, 25/23, 18/25, 21/25 e 15/11)
  • 30/06 – 14h – Brasil x Coreia do Sul
  • 01/07 – 14h – Brasil x Bulgária
  • 02/07 – 10h30 – Brasil x Tailândia
Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.