Van Dijk no Flamengo? Viraliza foto de zagueiro do Mengo ‘sósia’ do Holandês

Nesta quinta-feira (30), viralizou na web um vídeo do suposto zagueiro Van Dijk, da Seleção da Holanda, treinando no CT do Flamengo

Nesta quarta-feira (29), o Flamengo divulgou um vídeo de um atleta treinando no CT Ninho do Urubu. A semelhança com Van Dijk, zagueiro holandês que atualmente defende o Liverpool, chamou a atenção na web.

publicidade

No entanto, não se trata de um dos melhores zagueiros em atividade no futebol mundial na atualidade, e sim de Rafael Santos. O jogador volta de empréstimo ao clube da Gávea e ainda tem o futuro indefinido.

Além de Rafael Santos, Thuler também apareceu no Centro de Treinamentos da equipe carioca nesta semana e começa um trabalho de preparação física sem saber se continua na equipe para o restante da temporada.

publicidade

Van Dijk no Flamengo? Vídeo com zagueiro no CT viraliza na web

Van Dijk no Flamengo? Vídeo viraliza de jogador no CT Ninho do Urubu. (Foto: Reprodução)

Van Dijk no Flamengo? Vídeo viraliza de jogador no CT Ninho do Urubu. (Foto: Reprodução)

O zagueiro do Fla, confundido com Van Dijk e que gerou memes na internet, retorna ao clube rubro-negro após empréstimo com o APOEL. O jogador finalizou a temporada europeia e voltou ao Rio de Janeiro.

Além de Rafael Santos, Thuler também se apresentou ao clube após empréstimo ao Montpellier, da França. Os dois, no entanto, ainda não sabem se irão permanecer no clube para o restante da temporada.

Flamengo vence Tolima e abre vantagem na Libertadores

No jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o Flamengo conseguiu vencer o Tolima por 1 a 0 em Ibagué, na Colômbia. O autor do gol da vitória foi Andreas Pereira, que fez possivelmente seu último jogo pelo clube.

O jogador aproveitou uma bola para, de fora da área, marcar um golaço ainda no início da partida, no primeiro tempo. Com a vantagem, o Fla decide uma vaga nas quartas de final na próxima quarta-feira (06), no Maracanã.

Andreas Pereira fala em tom de despedida pelo Flamengo

Na saída do jogo, Andreas Pereira foi convocado para a entrevista coletiva e falou em tom de despedida da sua passagem pelo clube carioca. O seu contrato de empréstimo acaba nesta quinta-feira (30).

“Sobre o meu futuro, a relação minha com o Flamengo sempre foi muito boa. O grupo sempre me tratou superbem. Esse ano foi incrível apesar de não ganhar títulos. Se realmente não der certo. Eu amo o clube, eu amo o Flamengo, eu sou Flamengo. Com certeza não é uma despedida”, disse Andreas.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.