Universidad Católica x São Paulo ao vivo: como assistir online ao jogo das oitavas de final da Sul-Americana

São Paulo x Universidad Católica ao vivo duelo nesta quinta-feira, 30 de junho, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Saiba onde assistir São Paulo x Universidad Católica ao vivo: o Tricolor visita a equipe da Católica no Chile, para o duelo nesta quinta-feira, 30 de junho, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

publicidade

O duelo, marcado para começar às 21h30 (de Brasília), acontece no San Carlos de Apoquindo, em Santiago, capital do Chile. 

O Tricolor avançou ao mata-mata do torneio com a segunda melhor campanha da fase de grupos, e busca o bicampeonato, depois de dez anos.

publicidade

Confira onde vai passar o jogo na Tv como assistir online e a preparação das equipes para o confronto.

Onde assistir São Paulo x Universidad Católica ao vivo pela Sul-Americana

Saiba onde assistir São Paulo x Universidad Católica ao vivo e online pelas oitavas de final da Sul-Americana

Saiba onde assistir São Paulo x Universidad Católica ao vivo e online pelas oitavas de final da Sul-Americana

A partida terá transmissão ao vivo pela Conmebol TV, para todo Brasil. A plataforma por assinatura da própria entidade esportiva transmite todos os jogos da Sul-Americana e Libertadores.

Para assistir ao jogo ao vivo na TV, o torcedor precisa ter assinatura de Tv fechada, com o canal da Conmebol TV incluso, ou comprar a partida pelo Pay-per-view.

O canal da Conmebol está disponível apenas para assinantes da Claro e Sky, seja para assinatura na TV ou para assistir online, para isso, é necessário adquirir um pacote que custa R$ 39,90 por mês.

Como assistir ao jogo do São Paulo ao vivo online

Da mesma forma, para assistir ao jogo online, o torcedor precisa ter acesso ao streaming da plataforma da Conmebol TV, por assinatura, onde é possível assistir todos os jogos pela internet.

O jogo online pode também ser comprado ‘a parte’ por meio do serviço de pay-per-view, pelo site, app, ou pela sua operadora de TV.

São Paulo e Universidad Católica hoje pela Sul-Americana

O São Paulo: o Tricolor chega com a segunda melhor campanha da fase de grupos, onde utilizou, em todos os jogos, times formados principalmente por reservas e garotos da base.

A equipe de Rogério Ceni disputa também a Copa do Brasil, onde vem de vitória importante sobre o Palmeiras, depois de ter perdido, na mesma semana, o clássico contra o Verdão, pelo Brasileirão.

Curiosamente, o Tricolor busca o bicampeonato da ‘Sula’ exatamente dez anos depois da sua única conquista do torneio, quando também teve como adversário a Católica, nas fases eliminatórias.

O Universidad Católica: a equipe chilena chegou às oitavas de final da Sul-Americada por ter terminado como terceiro colocado em seu grupo na Libertadores, onde teve apenas uma única vitória e marcou quatro pontos

Um dos destaques da equipe do argentino Ariel Holan, é o lateral Maurício Isla, que estava atuando pelo Flamengo e retornou à Católica recentemente.

Com a entrada do tecnico ex-Santos, Ariel Holan, antes da pausa no Campeonato Chileno, em maio, o time, que tinha vencido só duas, de dez partidas disputadas, venceu as últimas três.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.