Melhores momentos: Gol de Andreas Pereira dá vitória ao Flamengo por 1 a 0 sobre o Tolima

Melhores momentos e gol de Andreas na partida entre Tolima x Flamengo pelas oitavas de final da Copa Libertadores, na Colômbia, nesta quarta-feira, 29.

Veja os melhores momentos entreTolima x Flamengo e gol de Andreas Pereira na partida pelas oitavas de final da Copa Libertadores, na Colômbia, nesta quarta-feira, 29.

publicidade

Em clima de despedida do Rubro-Negro, Andreas Pereira marcou o único gol do jogo, que deu a vitória ao Flamengo por 1 a 0 sobre o Tolima.

O volante acertou um belo chute de fora da área e garantiu ao time brasileiro a vantagem para o jogo da volta que acontece no Maracanã, na próxima quarta-feira, 06/07 às 21:30.

publicidade

O empréstimo de Andreas ao Flamengo termina nesta quinta-feira, e, apesar de já ter declarado seu amor ao Mengão, tudo indica que ele voltará ao Manchester United.

Melhores momentos e gol de Tolima 0 x 1 Flamengo

Gol de Andreas Pereira dá vitória ao Flamengo por 1 x 0 sobre o Tolima

Gol de Andreas Pereira dá vitória ao Flamengo por 1 x 0 sobre o Tolima

Em clima de despedida, contra o Tolimaainda no primeiro tempo, aos 16 minutos, o volante acertou um chutaço de fora da área. 

Entusiasmado, Andreas comemorou tirando até a camisa e levou o amarelo, no gol que determinou a vitória do Flamengo.

O Flamengo mesmo vencendo time encontrou dificuldades contra o Tolima, com falhas na saída de bola, inclusive, em algumas situações deixou os colombianos em condição de empate.

Gabigol, bastante isolado, acabou mais uma vez fazendo uma partida com poucas chances de finalização.

Rodinei foi melhor como alternativa no ataque atuando pela ponta direita e Léo Pereira, também foi destaque, tirando um gol do Tolima em cima da linha.

Tolima 0 x 1 Flamengo pelas oitavas de final da Copa Libertadores

Segundo tempo melhor do Flamengo

Na volta dos vestiários, com a entrada de Ayrton, Lázaro e Marinho a time ganhou mais fôlego nas arrancadas ao ataque e na recomposição, embora sem nehm destaque individual.

Com isso, o Flamengo seguiu com dificuldades para balança novamente as redes do Tolima, e Santos foi quem acabou trabalhando, fazendo algumas boas defesas.

Apesar do jogo complicado, com o time bastante desfalcado, por casos de Covid 19 e lesões, e até mesmo do técnico Dorival, suspenso, o Flamengo deixa a Colômbia com vantagem para o Maracanã, e sem levar gol pelo segundo jogo seguido.

Andreas Pereira não deve ficar no Flamengo

O clube carioca vem tentando baixar o valor do jogador para comprá-lo, mas o clube inglês já até programou o futuro do jogador no Mancheste United.

Ultimas notícias dão conta que ele não deve nem seguir com a delegação para o jogo contra o Santos pelo Brasileirão, no sábado, na Vila Belmiro.

O Flamengo agora vai direto para São Paulo, (SP) e na sexta desce para Santos, onde, no sábado, às 19h, enfrenta o Peixe na Vila, pelo Brasileirão.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.