Mbappé pede saída de Neymar? Staff do Brasileiro responde sobre rumor

O staff de Neymar resolveu abrir o jogo sobre os boatos que envolvem uma saída do jogador brasileiro do seu atual clube, o PSG

Nos últimos dias, os rumores sobre uma saída de Neymar do PSG ganharam ainda mais força. A pedida teria sido feita, inclusive, por Mbappé, alegando que o brasileiro colecionava atos de indisciplina dentro do clube.

publicidade

O presidente do Paris Saint-Germain teria informado ao staff de Neymar que não contaria mais com o jogador para a próxima temporada. Com isso, o camisa 10 da equipe francesa estaria entre os negociáveis em Paris.

Após todas as especulações sobre a possível saída de Neymar do Paris Saint-Germain, os representantes do camisa 10 da Seleção Brasileira e do clube francês resolveram se pronunciar a respeito do assunto.

publicidade

Mbappé pede Neymar fora do PSG? Staff do brasileiro abre o jogo

Neymar fora do PSG? Mbappé teria pedido saída do brasileiro. (Foto: Reprodução)

Neymar fora do PSG? Mbappé teria pedido saída do brasileiro. (Foto: Reprodução)

Nos últimos dias, surgiram boatos de que o Paris Saint-Germain não conta mais com o brasileiro Neymar, de 30 anos. O jogador chegou ao PSG em 2017 com a promessa do tão sonhado título da Champions League.

No entanto, Neymar ainda não alcançou essa façanha pelo clube. O jogador conseguiu disputar uma final do principal torneio entre clubes da Europa, contra o Bayern, mas acabou perdendo a decisão.

Com a renovação de Mbappé com o clube francês, surgiram boatos de que o atacante teria solicitado à diretoria do Paris a saída do brasileiro nesta janela de transferências do mercado europeu.

Segundo as notícias, ainda, Mbappé reclamou que Neymar demonstrava pouco compromisso com a equipe durante grande parte da sua rotina no clube da capital francesa.

Equipe de Neymar abre o jogo sobre saída do Paris Saint-Germain

Após os boatos, o staff de Neymar decidiu, então, abrir o jogo sobre os boatos que surgiram na mídia recentemente e afirmaram que não existe nenhum comunicado sobre o desinteresse do PSG no jogador.

Além do não comunicado por parte do clube, um dos representantes comerciais do jogador brasileiro afirmou que acha “impossível” Mbappé ter pedido a saída do brasileiro da equipe.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.